26/01/2024 às 11h19min - Atualizada em 29/01/2024 às 00h00min

Mano Unica lança o álbum "Nascentes"

O projeto, uma obra vibrante e autoral, mistura sonoridades latino-americanas com elementos contemporâneos, oferecendo uma experiência única que reflete a diversidade cultural da banda.

Redação
Reprodução: assessoria
 

O grupo Mano Unica, reconhecido por sua dedicação à exploração das riquezas culturais e sonoras da América Latina, está emocionado em anunciar o lançamento de seu aguardado álbum, intitulado "Nascentes". O projeto, uma obra vibrante e autoral, mistura sonoridades latino-americanas com elementos contemporâneos, oferecendo uma experiência única que reflete a diversidade cultural da banda.

 

O álbum é uma verdadeira jornada musical dividida em três movimentos, representando o curso de um rio, desde seu estouro até o deságue no mar. Cada faixa, incluindo a poderosa 

 

 

"Nascente", carrega consigo a profundidade do grito político, o percurso rítmico e o resgate da ancestralidade, criando uma tapeçaria sonora única e envolvente.

 

Para promover "Nascentes", o grupo Mano Unica preparou uma estratégia abrangente, com ações online nas redes sociais e eventos offline em São Paulo, destacando a rica cultura latino-americana. Artistas convidados e influenciadores, como Daniel Lotoy, se unirão à causa, compartilhando o projeto em suas plataformas para ampliar ainda mais o alcance.

 

O show de lançamento acontecerá no dia 01/02  no Redoma Bixiga, localizado na rua Treze de Maio, 825 e terá a participação da DJ Iasmin. Além disso, estão programando shows em outras cidades, oferecendo ao público uma experiência ao vivo das músicas do álbum.

 

Sobre Mano Unica:

A Mano Unica é formada por músicos dedicados à exploração da cultura e sonoridades latino-americanas. Em 2018, conquistou financiamento por crowdfunding para a produção de seu primeiro disco, "Lecturas", lançado em 2019 nas principais plataformas de streaming. A banda realizou performances marcantes em diversos espaços culturais, incluindo uma turnê na cidade de Tucumán (Argentina) e shows em locais prestigiados como o Festival Cultura de Boteco, Teatros do Sesi, Casa de Francisca, Museu de Arte Moderna de São Paulo, Teatro Cacilda Becker, Jazz nos Fundos, CCSP, Jazz B, entre outros.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia