29/01/2024 às 07h37min - Atualizada em 29/01/2024 às 07h40min

Deslizamento de terra atinge veículo e deixa casa prestes a desabar em Salvador

Deslizamento de terra causou grande susto em moradores da região

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução
Um deslizamento de terra aconteceu neste sábado (27) no bairro de Ogunjá, em Salvador. Com as fortes chuvas que caem neste final de semana na capital baiana, uma encosta deslizou, atingiu um veículo e deixou casas prestes a cair na região.

De acordo com a 
Codesal, a pasta já foi informada e notificada, equipes já estiveram no local e a engenharia já foi designada para fazer vistoria e notificação do ocorrido.


Inicialmente o caso é tratado como um corte irregular do talude para avanço do espaço utilizado pelas casas, houve uma ruptura de uma rede de drenagem na cota superior, o que veio a potencializar o deslizamento de terra.

“Nós já acionamos os órgãos competentes, a Limpurb já está aqui fazendo a limpeza da área. A Transalvador também já fez a interdição de meia pista para preservar a questão dos veículos. A Sucop e a Seman que são as secretarias competentes da prefeitura em relação às intervenções na área já foram acionadas e já estão se direcionando para o local”, atualizou a engenheira da Codesal, Ádila Mikelly.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia