15/01/2020 às 17h08min - Atualizada em 15/01/2020 às 17h21min

Onde colocar forro de gesso acartonado: empresa destaca preço e dicas

Entre as principais dúvidas sobre a instalação de forro de gesso acartonado, estão: "o preço", "como instalar" e "quais são os ambientes permitidos".

DINO
https://www.f3construcoes.com.br/forro-de-gesso-acartonado/


O sistema de gesso acartonado é cada vez mais comum no Brasil. Por ser um material resistente, ele se destaca por diversas características diante dos demais produtos utilizados para forro de imóveis. Entre eles a facilidade e limpeza e montagem. Muitos interessados no forro de gesso acartonado desejam aproveitar da forma fácil e limpa com que as placas são montadas e instaladas. Em menos de 48 horas é possível ter um teto forrado e com acabamento de tinta, o que não é possível de acontecer com o gesso convencional. Ainda que no forro de gesso acartonado o preço seja maior, as comparações de custo-benefício são melhores e por isso este material é hoje o mais indicado para ambientes como casas e apartamentos.

Esclarecendo dúvidas sobre forro de gesso acartonado, preço e onde comprar
Antes de optar pelo material, a pessoa precisa entender que a diferença do drywall para os demais tipos de forros. Como se fala, a estrutura é diferente por ser formada por placas de gesso com o interior em material acartonado. Assim como nas paredes desse material, o forro também é montado em uma estrutura metálica que dá suporte para as placas, sendo esta a razão para a agilidade da instalação, sendo também a principal responsável pelo encarecimento do forro de gesso acartonado preço este que vale o investimento.

Se a pessoa tem dúvidas quanto a instalação, é necessário saber que ela deve ser feita por profissionais especializados para garantir a segurança do trabalho. O processo é rápido e não precisa quebrar paredes ou gerar entulho. Tudo é simples e rápido, tanto que este tipo de instalação é chamada de construção limpa. O forro de drywall é perfeito para reformas rápidas, para imóveis que querem elegância e beleza, mas que fazem questão de ter um produto durável com uma vida útil maior que o gesso convencional. Ao colocar um forro de drywall o imóvel ganha diversos benefícios, entre eles o isolamento acústico, reduzindo assim barulhos externos que possam prejudicar o ambiente, gerando conforto para os usuários do espaço.



Website: https://www.f3construcoes.com.br/forro-de-gesso-acartonado/
Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia