28/01/2024 às 08h38min - Atualizada em 28/01/2024 às 08h40min

Apresentadora da Globo vai à igreja em Salvador para agradecer pela recuperação após ficar 2 dias sem enxergar

Apresentadora da Globo foi até a Igreja Nossa Senhora do Pilar e Santa Luzia para agradecer pela recuperação

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução/ TV Globo
Regina Casé revelou para seus seguidores no Instagram, na última sexta-feira (26), que enfrentou um problema ocular no final do ano passado. A atriz teve uma lesão na córnea devido ao uso de cola para cílios postiços, ficando dois dias sem enxergar. A revelação foi feita durante uma visita à Igreja Nossa Senhora do Pilar e Santa Luzia, em Salvador, onde agradeceu à Padroeira dos olhos pela recuperação.

 

Eu tive um problema nos olhos que, felizmente, era reversível, mas foi muito assustador para mim. Depois de um final de ano difícil por muitos motivos, viajei e lá fora deu ruim… não contei aqui na época porque era Natal e Ano Novo, e queria levantar o astral, meu e de vocês”, explicou a atriz.

Inicialmente pensando se tratar de um terçol, Casé percebeu a gravidade do problema ao chegar em Nova York, onde a condição ocular piorou devido ao ar-condicionado do avião e ao clima frio e seco.

Após cinco visitas ao oftalmologista, que descreveu seus olhos como "as crateras da lua", a atriz considerou o episódio um verdadeiro pesadelo.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia