27/01/2024 às 08h39min - Atualizada em 27/01/2024 às 08h40min

Jogador do Grêmio usa camisa infantil em jogos oficiais

O atleta foi contratado pelo Grêmio em 2024

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Um atacante contratado pelo Grêmio em 2024 tem chamado a atenção dentro e fora de campo. Yeferson Soteldo tem se tornado, cada vez mais, uma referência na equipe gaúcha por sua atuação nos jogos. No último jogo, porém, uma situação inusitada aconteceu e Soteldo fez  uma confissão curiosa.

Após a goleada sobre o São José, o venezuelano, que usa a mítica camisa 7, revelou que usa uma camisa infantil, por conta de sua baixa estatura. 
No Grêmio, todos os tamanhos adultos feitos pela Umbro ficam grandes no meia-atacante, o que justifica o uso da vestimenta de um tamanho menor. Após o jogo, inclusive, uma pequena torcedora pediu a camisa de Sorteldo em um cartaz.

 

A mensagem irreverente chamou a atenção do jogador. No cartaz estava escrito: 'Soteldo, sua camisa cabe em mim. Me dá de presente?'. O venezuelano achou engraçado o pedido e admitiu o uso de tamanho infantil.

Gosto muito das crianças, eu vi o que ela colocou. O que a gente fez é que a camisa "P" é muito grande ainda, não gosto. No Santos eu usava "PP" por isso. Aqui não tem. Estou usando um tamanho de criança mesmo, mas de boa. Vou procurar quem ela é e entregar a camisa para ela", afirmou Soteldo.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia