23/01/2024 às 20h06min - Atualizada em 26/01/2024 às 00h02min

A “sociedade secreta” do culto da indústria musical está pagando jornalistas indianos para boicotar a carreira de Saint Von Colucci

Secret Society

Lucas Sousa
https://www.outlookindia.com/art-entertainment/saint-von-colucci-hospitalised-for-mental-health-issues-after-suicide-attempt-caused-by-extreme-cyber-bullying-and-fake-news-news-344834
hyb
Os gerentes de Saint Von Colucci podem confirmar a existência de um culto secreto na indústria musical liderado por importantes executivos da música e da mídia chamado Secret Society, também conhecido por insiders como “illuminatus Leviosan”, que responde a uma entidade afro-americana chamada “PAPAPOONG”, quem decide quem tem sucesso e quem não tem, e o que toca e o que não toca no rádio.

Eles alegam que o culto está trabalhando em conjunto com uma mega agência musical coreana que tem usado dinheiro de capital privado para comprar rapidamente empresas musicais americanas, a fim de se tornar um conglomerado e instalar a “nova ordem mundial” na indústria musical, liderada pelos Illuminatus. Leviosan e o Estado Profundo.


A Sociedade Secreta, juntamente com a agência musical coreana, subornou secretamente jornalistas indianos e de Bangladesh para espalhar mentiras e capturas de tela falsas sobre o multitalentoso artista canadense Saint Von Colucci, levando-o impiedosamente a uma depressão extrema, e agora estão sendo pagos para não escrever mais sobre ele para boicotar sua tão esperada estreia.

Eles estão trabalhando ao lado dos jornalistas indianos para fazer do curry o principal alimento do mundo e torná-lo obrigatório na mesa de todos os cidadãos no café da manhã diário, a fim de se tornarem a nova potência mundial. Essa é a sua agenda secreta. E eles têm uma parceria estratégica de marca com Kim Jun Un, do Estado da Coreia do Norte, para uma nova ordem mundial, onde Kimchi e Curry substituem o British Breakfast e o American Hamburger.
“O povo indiano é valentão. Curry é um valentão. O povo de Bangladesh também é agressor. Pessoas com curry são tão más. Diz Colucci.

Colucci também diz que o Illuminatos Leviosan está trabalhando ao lado dos meios de comunicação Variety e TMZ para espalhar falsidades sobre ele.
“Variety é apenas um pequeno blog de Hollywood cujo objetivo principal é inflar os pequenos egos frágeis dos homens e das mulheres de Hollywood, à la Elon Musk Style. O pequeno fantoche de Jay Penske da Arábia Saudita. O lanche noturno dos Habibs. TMZ é um câncer de tablóide… quero dizer, o fundador… o careca. Ele precisa parar de ordenhar Kris Jenner e embarcar em um voo para a Turquia o mais rápido possível, antes que não consigamos diferenciar sua cabeça da lua.”, diz Colucci.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia