26/01/2024 às 08h20min - Atualizada em 26/01/2024 às 08h25min

"Semanas decisivas", diz Bolsonaro em postagem enigmática nas redes sociais

Ex-presidente Bolsonaro fez publicação no X, antigo Twitter

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução
Jair Messias Bolsonaro (PL), ex-presidente da República voltou a fazer uma publicação enigmática em suas redes sociais. Sem entrar em muitos detalhes, o ex-chefe do executivo brasileiro afirmou que "as próximas semanas poderão ser decisivas". A manifestação de Bolsonaro aconteceu no X, antigo Twitter.
 
As próximas semanas poderão ser decisivas. Vivemos momentos difíceis, de muitas dores e incertezas. 'Quando um ímpio não quer que você olhe para um lado da estrada, ele bota fogo no outro lado da mesma, pois assim ninguém saberá o que ele fez do lado que você não olhará'. Deus, Pátria, Família e Liberdade", escreveu.

Não se sabe ao certo o intuito de Bolsonaro, mas o conteúdo é visto por seus apoiadores como um tipo de 'convocação'. A publicação, inclusive foi compartilhada pelo deputado Gustavo Gayer (PL). O detalhe é que o 'recado' também foi ao ar pouco tempo depois das investigações do caso do assassinato da vereadora Marielle Franco.

Ricardo Cappelli, atual número dois no Ministério da Justiça, afirmou recentemente que as investigações não devem demorar para acabar. Por outro lado, o ainda ministro da Justiça, Flávio Dino, despistou e não deu prazo para a conclusão das investigações. Quem também se manifestou sobre o assunto foi a irmã de Marielle Franco, a ministra da Igualdade Racial do Brasil, Anielle Franco. De acordo com ela, amigos e familiares não 'descansarão enquanto não houver justiça'.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia