25/01/2024 às 07h40min - Atualizada em 25/01/2024 às 07h40min

Mesmo sem ter oficializado ainda o beijo, eles já são casados

Henrique Lopes comenta em formar casais no BBB 24

AB NOTICIA NEWS
Gshow
Reprodução
Eu acho que é um risco e acho que pode também fazer valer a pena [formar casal no BBB]. Depende do caso como tudo na vida. Nessa edição, temos um grande exemplo disso: a Alane e o Nizam, no início estavam meio juntinhos, o pessoal começou shippando. Depois passou a não shippar mais.

O Nizam, eliminado recentemente, se envolveu em algumas coisas no jogo que o público não aplaudiu muito. Talvez se ela tivesse se relacionado com ele, essas atitudes que ele teve também estariam relacionadas à ela . Porque a partir do momento que você forma um casal, o público passa associar uma coisa com a outra no jogo e, talvez, ela não teria se posicionado em coisas erradas que ele faria.


Por outro lado, a gente vê um casal que ainda não é casal. O Matteus e a Deniziane estão muito juntos e o público esta shippando. O público gosta da energia de quando eles estão juntos.

Mesmo sem ter oficializado ainda o beijo, eles já são casados: dormem juntos, acordam juntos, ficam o dia inteiro juntos, conversam sobre jogo, sobre a vida... É um casal que, por enquanto, o público está aplaudindo. Pode ser que em 24 horas tudo mude.

Se é um casal que um fortalece o jogo do outro, que tem uma visão parecida e que o público compre essa visão, é legal. Mas é um risco se o público não fizer essa associação de forma positiva, se você tiver se associando com uma pessoa que não é bem vista por quem assiste o programa.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia