25/01/2024 às 08h15min - Atualizada em 25/01/2024 às 08h20min

Geddel manda recado: "MDB não cede pressão a ninguém"

Geddel pontuou ainda que não sabe se o nome de Karlúcia Macedo será apoiado

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução
Após ser divulgado que o MDB terá candidatura própria em Barreiras, cidade do interior da Bahia, o ex-deputado federal Geddel Vieira Lima em entrevista ao BNews, falou sobre assunto e afirmou que o partido 'não cede pressão a ninguém'.
 
"O meu partido tem uma candidatura própria. Se ela vai persistir ou não vai persistir, vai depender da realidade local lá, das conversas, que estão sendo tratadas lá. Se lá adiante a candidata do partido Karlúcia mostrar que é viável, nós vamos buscar o apoio dos outros. Se não for, ela lá vai conduzir as conversas pra ver qual é a posição. O que ninguém vai fazer é levar o MDB na tora, só isso", disse ele.

O político afirmou que ainda não sabe se o nome de Karlúcia Macedo será apoiado e que está 'muito cedo' para tratar do assunto. "Agora está todo mundo preocupado com o Rei Momo. O que eu quis dizer é o seguinte, que sempre há uma boataria de que o MDB vai abrir [mão]. O MDB não cede a pressão a ninguém, o MDB vai trabalhar dentro da lógica do fortalecimento da base do governador Jerônimo".

Por fim, o cacique pontuou que Karlúcia Macedo se fez candidata através da história dela. "Não sou eu, nem Lúcio e nem o MDB. É a história dela em Barreiras. Ela postura candidatura", finalizou. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia