25/01/2024 às 07h26min - Atualizada em 25/01/2024 às 07h30min

Em processo de expansão, Bahia terá nova loja em shopping famoso de Salvador

Nova loja do Esquadrão de Aço está sendo construída no Shopping da Bahia

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução
Em processo de expansão, o Bahia vai inaugurar em breve uma nova Loja Esquadrão. Ela ficará localizada no Shopping da Bahia, presente na região do Iguatemi, em Salvador. Inclusive já existe uma plotagem no local onde está sendo instalado o novo estabelecimento tricolor. Inicialmente, o projeto é expandir a rede nos principais shoppings da capital baiana.

De acordo com o clube, a intenção é de construir 10 novas lojas do Bahia que serão espalhadas por Salvador. Atualmente, 
só existe a Loja Esquadrão, localizada em frente à Arena Fonte Nova. Em dezembro do ano passado, a direção tricolor anunciou parceria com a Spieler Sports. A empresa passou a gerir as operações da rede de varejo e iniciou o processo de expansão.
 

Detalhes do projeto de expansão

Dentro das dez novas lojas que serão construídas, haverá uma loja conceito com foco na experiência do consumidor e uma loja gastrobar. O atual estabelecimento presente na entrada da Fonte Nova passará por uma ampla reforma em breve. Segundo o Bahia, a expectativa é quadruplicar a arrecadação no resultado líquido do varejo oficial do clube já no primeiro ano.

A Spieler Sports, sediada em Santa Catarina, atua na fabricação e venda de materiais esportivos. Além disso, a empresa também trabalha na gestão de lojas oficiais para clubes de futebol. Ela faz parte do mesmo grupo da Volt Sport, fornecedora de materiais e gestora das lojas oficiais do rival, Vitória. Na época, o diretor de marketing do Esquadrão, Rafael Soares, destacou a nova parceira.

O Bahia pela sua força e tamanho da sua torcida não podia seguir com apenas uma loja própria, por isso optamos pela operação com um parceiro estratégico para essa expansão que no primeiro momento será focada na região metropolitana de Salvador, mas no futuro, outras regiões do estado serão analisadas", explicou.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia