19/01/2024 às 11h48min - Atualizada em 22/01/2024 às 00h01min

Petra é cerveja oficial dos blocos do Alpha e Seu Antônio

Cerveja do Grupo Petrópolis marca presença das maiores festas pré-Carnaval de Pernambuco

Bruno Ganem
Marketing - Grupo Petrópolis

Mais uma vez, Recife vai receber duas das maiores festas pré-Carnaval de Pernambuco: o Bloco do Alpha e o Bloco do Seu Antônio. Realizados, respectivamente, nos dias 20 e 27 de janeiro, na Arena Boa Viagem, os eventos serão open bar e contarão com Petra, cerveja do Grupo Petrópolis, como patrocinadora e bebida oficial.
 
No Bloco do Alpha, que começa às 15h, deste sábado (20), as atrações são a banda Timbalada, a dupla sertaneja Henrique e Juliano e os cantores Felipe Amorim e RALK. Já no Bloco do Seu Antônio, que terá início às 14h do sábado seguinte (27), Bell Marques, Saulo, Xand Avião e Jopin – juntamente com uma atração surpresa que ainda será anunciada – prometem animar a festa, que já está com ingressos esgotados.
 
"Estamos muito felizes em marcar presença com Petra no pré-carnaval de Recife, um dos mais importantes e animados do país! Esperamos que todos se divirtam, bebam com sabedoria e aproveitem conosco o início desta festa especial que é o Carnaval", compartilha Ariane Oliveira, gerente de conteúdo e social, do Grupo Petrópolis
 
SERVIÇO: Bloco do Alpha
Cerveja oficial: Petra;
Datas: 20/01 (sábado);
Horário: 15h;
Local: Arena Boa Viagem

 
SERVIÇO: Bloco do Seu Antônio
Cerveja oficial: Petra;
Datas: 27/01 (sábado);
Horário: 14h;
Local: Arena Boa Viagem

 
Petra Malte
O malte é um dos ingredientes mais importantes, é a alma da cerveja. Um pequeno grãozinho que tem um papel fundamental na produção do líquido. A Petra valoriza tanto o grão que desenvolveu o Petra Malte: cultivado e produzido pela Petra, nas melhores condições, no tempo e do jeito certo. Após a colheita, ainda são necessários 25 dias para a cerveja ficar pronta. Esse processo garante uma cerveja puro malte com sabor exclusivo. Tudo começa com o grão de cevada Petra, que depois de virar uma muda bem grande, ainda passa pelo processo de malteação para virar o Petra Malte. Esse processo é importante para garantir que os grãos fiquem com as condições ideais para se fazer a cerveja com qualidade e é composto por 4 etapas básicas: maceração, germinação, secagem e triagem.
 
SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS
O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Petra, Black Princess, Cacildis, Cabaré, Lokal e Weltenburger; as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka; a Cabaré Ice; os energéticos TNT Energy Drink e Magneto; o isotônico TNT Sports Drink; a água mineral Petra; a tônica Petra; e o refrigerante It!. Por meio de projetos ambientais, promove o plantio e a manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e projetos de educação ambiental para escolas públicas. Saiba mais no link e em @grupo.petropolis nas redes sociais.
 
Informações à imprensa Nordeste– Agência SALL
[email protected]

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia