13/01/2020 às 17h15min - Atualizada em 13/01/2020 às 17h30min

Crescimento da economia e mercado aquecido agitam os brindes de verão

O verão é um ótimo momento para se investir em publicidade.

DINO
http://www.brindespersonalizados.ninja


O verão é bom pra todo mundo: para quem sai de férias e para a economia; tanto nas regiões turísticas, como para as grandes cidades, elas acabam recebendo turistas de cidades menores nesse período, o turismo inverso, enquanto muitos saem das grandes cidades em busca de sol, areia e mar, outros tantos fazem o caminho inverso, deixando as cidades turísticas em busca da tranquilidade das grandes cidades, mais vazias e com muitos atrativos, ótima oportunidade para conhecer melhor parques, cinemas, teatros e restaurantes.

Estudos mostram que no período de férias, as pessoas estão mais suscetíveis ao consumo, principalmente no período do verão, o fator visual é um dos principais motivos que seduzem o consumidor para determinado produto. Existem aqueles itens principais na hora de sair de férias ou para uma pequena viagem, e aqueles que fazem parte de uma lista secundária, menos importantes, mas que ganham uma atenção extra quando estão personalizados com qualidade, geralmente são os produtos que se destacam aos olhos, e levam vantagem na hora da escolha. Pensando nesse estudo, a lista abaixo mostra como aproveitar o momento para novos investimentos, tanto em produtos, como na exposição de marcas, empresas ou produtos.

Essa é a hora do comércio e dos empresários aproveitarem: há vários produtos que sempre estão nas listas de quem sai de férias, e são nesses “brindes de verão” que está X da questão, ou melhor, o X da divulgação.

HORA CERTA

Estudos realizados por empresas ligadas ao setor de turismo mostram que o verão é um ótimo momento para se investir em publicidade. É um bom momento para trabalhar e espalhar marcas ou produtos: o levantamento, realizado em 2016, detalha que independente do momento econômico, quando se está passeando, poucas pessoas pensam no assunto. Isso não quer dizer que o consumidor esqueça esse fato, algo muito difícil, mas demonstra que nos momentos de viagens ou férias, a mente cria um campo de proteção, um bloqueio, uma espécie de escudo protetor, evitando pensamentos que possam diminuir o prazer do momento. Vindo de encontro a esse estudo, uma pesquisa realizada pelo instituto de ciência da Inglaterra, ainda em andamento, tem mostrado que o prazer em consumir é quase comparável ao prazer de estar ao lado de quem se gosta, guardadas as devidas proporções; no entanto, a experiência se aproxima muito, já que nesse momento o organismo produz uma sensação de bem-estar e alegria, níveis muito próximos dos registrados ao lado das pessoas queridas.

MOSTRANDO A MARCA / PERSONALIZAÇÃO

Esses são os principais brindes de verão que fazem parte das listas de compras para os mais variados tipos de turistas. Em comum? Pode estar a marca de empresas ou produtos, personalizados com qualidade.

Como citado no início, o momento é de investimento: o comerciante ou empresário que pretende buscar novos horizontes para os negócios pode aproveitar o verão, que traz boas opções de produtos e ótimas opções de consumidores.

. Guarda-sol

Claro que o protetor solar é o primeiro item para quem vai à praia, mas sem dúvidas o guarda-sol está entre os principais, para quem vai à praia, também podendo ser usado no campo, o guarda-sol personalizado é visível por todos à volta, e dependendo da cor ou arte estampada, seja um produto ou nome da empresa, pode ser visto de muito longe. Eles podem estar nos quiosques ou bares na orla da praia.

. Mesa para guarda-sol personalizado

Outro item importante que pode ser personalizado e deixar ainda mais atraente para a marca ou produto são facilmente visualizados, lugar onde constantemente está sendo usado, sejam com os copos com as bebidas ou com os celulares, bolsas e petiscos, sempre próximos das mãos.

. Canga para praia

As mulheres adoram as cangas, servem como saídas de praias, piscina, banho, servem como esteiras e estão sempre passeando pelas praias, enroladas nas cinturas das mulheres ou protegendo os ombros do forte sol.

. Balde para gelo

O balde para gelo é um ótimo item, esse com certeza chama a atenção em cima da mesa, pode estar na piscina, na praia, na mesa do campo, em bares ou quiosques na orla da praia e vai ser olhado por todos que estiverem ao redor, mesmo quem não bebe aquela cerveja gelada, gosta de apreciar as artes feitas neles.

. Mini Frisbee

Brinquedo divertido que agrada toda a família, do avô aos netos, todos curtem bastante, além de atividade física, ele atrai a atenção de todos, tanto na praia como no campo, é um dos passa tempos preferidos da galera, incluindo as mulheres.

. Baldinho de praia infantil

Qual o pai ou mãe que não quer fazer a alegria do filho ou filha, qual o adulto que não gosta de passar um tempo brincando com a criança, seja montando castelo ou bolos com os baldes?  Além de ocupar o tempo das crianças, dá uma folga aos pais para poderem curtir o sol, é ótimo para presentear um amigo ou parente que tem filhos pequenos, o baldinho de praia pode alegrar todo mundo.

. Óculos de sol personalizado

Outro item indispensável nos dias de hoje, proteção aos olhos, pode ser usado no dia a dia, na praia ou no campo, durantes viagens e passeios,

. Caixa de som aprova de água

Esse item vai agradar jovens e velhos, todas as idades, deve agradar principalmente os mais jovens, que gostam de curtir uma música com os amigos, pode ser levado para a praia, para o campo, pode ficar ao lado da piscina, sem correr riscos com pingos ou chuva, pode ficar na sala de estar como som ambiente, pode estar na cozinha, perto da pia, ou durante o banho, pode estar no campo, ao lado da galera no jogo de vôlei, ou no futebol.

. Viseira de sol Personalizada

Outro item muito importante durante o verão, protege os olhos e o rosto do sol, é mais usado pelas mulheres, por ser mais delicado, os homens preferem os bonés, esse item personalizado com a marca da empresa se transforma em um outdoor ambulante.

. Bonés

O boné está entre os itens mais usados no mundo como maneira de divulgação ou propaganda, grandes empresas, times de futebol, basquetebol, vôlei, entre outros tantos esportes, utilizam os bonés como forma de divulgarem as marcas, só perde para as camisas, e assim como a viseira, é outro item importante e que coloca a marca na cabeça, ao alcance da visão de todo mundo, pode ser usado em qualquer lugar.

. Frescobol de madeira

Raquetes de madeira feitas para aguentar o sol e a água, virou esporte mundial, com campeonatos e torneios, é uma das principais atividades esportivas praticadas nas praias, é praticado por todas as idades, entre homens e mulheres, a raquete de frescobol pode ser personalizada, colocando em evidência marca ou produto.

. Coqueteleira kit caipirinha personalizado

A tão famosa caipirinha, conhecida mundialmente, feita com pinga e limão, com cachaça, vodka, saquê, deita de kiwi, morango e tudo mais que for possível, este kit se destaca pela qualidade, pode estar na casa de praia, de campo, em bares e restaurantes.

. Taboa de carne personalizada

Na casa de praia ou de campo é outro item indispensável, seja para preparar a salada, para cortar os temperos, ou mesmo para cortar a picanha suculenta, a taboa de carne pode ser personalizada.

AQUECIMENTO COM CRESCIMENTO

Com o crescimento da economia, previsto para 2,5% em 2020, segundo dados do Branco Central, e o mercado aquecido, a previsão do comércio para o período do verão é de crescimento próximo aos 12%, números superiores aos registrados no mesmo período do ano anterior, que ficou em 5,4%, como informa a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).



Website: http://www.brindespersonalizados.ninja
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia