21/01/2024 às 08h00min - Atualizada em 21/01/2024 às 08h05min

Jerônimo elogia esforços do PT para "interiorização" da sigla

Jerônimo Rodrigues, Rui Costa, Jaques Wagner e lideranças participaram de ato em Vitória da Conquista neste sábado (20)

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Jonas Souza / Divulgação

O governador Jerônimo Rodrigues elogiou, neste sábado (20), durante reunião do Diretório Estadual do PT em Vitória da Conquista, o movimento dopartido para intensificar a interiorização da presença do partido, do diálogo e da escuta com os diretórios municipais para fortalecer a legenda e se preparar para as eleições de outubro, com o desafio de eleger mais vereadores e prefeitos.

"Encontros como este colocam na mesa da gente a responsabilidade deste ano, a responsabilidade eleitoral. O ano eleitoral é o ano de a gente poder fazer a disputa política", disse, ao afirmar: "Sei que de todos os 100 municípios que vieram aqui, vieram para dizer que tem expectativa, que tem projeto, que querem construir o novo ou querem dar continuidade a quem já dirige". O ministro Rui Costa (Casa Civil) e o senador Jaques Wagner também foram a Conquista.

O ministro da Casa Civil, Rui Costa, destacou que é importante o partido pensar quais cidades o PT quer transformar e ouvir o que o povo quer do partido, como Luiz Caetano vem fazendo em Camaçari. "Ir em cada local de cada cidade para conquistar corações e mentes", afirmou Rui, que acrescentou que em muitas cidades nomes já estão consolidados, que podem não estar aparecendo nas pesquisas, mas que possuem potencial grande e ainda citou outros municípios que têm nomes consolidados e devem avaliar a “estratégia de fortalecimento de Lula e Jerônimo em vez de se isolar numa candidatura que não irá crescer".


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia