16/01/2024 às 01h17min - Atualizada em 20/01/2024 às 00h03min

Empresarios de Saint Von Colucci Processam Sites Variety and The Indian Express Por Fake News

Penske Media e The Express Group

Jennifer Souza
https://www.prlog.org/12998770-music-industry-cult-secret-society-paying-off-american-media-to-boycott-saint-von-coluccis-career.html
HBY
A estrela canadense Saint Von Colucci, cujo nome verdadeiro é Erich Saint Colucci Lima, foi internado em um hospital após uma tentativa fracassada de suicídio causada pela deterioração de sua saúde mental devido a notícias falsas, teorias de conspiração, cyberbullying e assédio online nos últimos meses.

A estrela luso-canadense não passou por nenhuma cirurgia plástica e não faleceu.

Os servidores de e-mail do artista e de seus representantes foram hackeados na primavera passada e usados para enviar comunicados de imprensa falsos à mídia.

Informações pessoais do artista também foram fabricadas em comunicados de imprensa falsos enviados à mídia para prejudicar a reputação do artista.

Notícias sobre a suposta morte de Colucci eclodiram e se tornaram virais em todo o mundo no início do ano passado, depois que hackers obtiveram acesso aos servidores de e-mail dos representantes de Colucci e os personificaram como jornalistas.

Segundo seus novos empresários, o artista já enfrentava dificuldades de saúde mental enquanto trabalhava na Coreia do Sul nos últimos três anos.

O artista mudou-se para a Coreia do Sul e lá trabalhou por três anos em uma gravadora. Ele rescindiu recentemente seu contrato de trabalho com a empresa, alegando intimidação extrema por parte de seus colegas de trabalho e discriminação.

De acordo com seus gerentes, os rumores de morte e as teorias da conspiração online em torno de sua existência foram o ponto de inflexão para ele.

“Jornalistas freelancers da Índia e de Bangladesh, com o apoio dos meios de comunicação Variety, AI Jazeera, IHeart Radio Canada e The Indian Express, quase o mataram com suas falsidades e mentiras sobre sua existência. Ele esteve muito perto de acabar com a própria vida por causa de suas teorias conspiratórias malucas, quase transformando os chamados “jornalistas” em assassinos. A legislação contra notícias falsas e a promoção de teorias da conspiração nos meios de comunicação social deve ser imposta em todo o mundo o mais rapidamente possível, antes que seja tarde demais. O fato de eles saberem que as teorias da conspiração eram absurdas e ainda assim se recusarem a retirar os artigos ou corrigi-los é simplesmente vil. Também existem pessoas más na indústria do jornalismo. Ele não quer mais viver. Ele dá dois passos e começa a chorar. Ele está em fase vegetativa. O fato de eles terem ficado obcecados com as fotos de modelo de Colucci no Instagram e terem decidido rapidamente que elas foram geradas artificialmente devido à falta de presença online dele foi surpreendente. Eles ficaram obcecados por ele, de uma forma muito doentia”, dizem seus empresários.

O jornalista britânico freelancer e aspirante a influenciador, de 40 anos, baseado na Coreia do Sul, Raphael Rashid, que foi acusado de vários crimes criminais por usuários de mídia social on-line no passado, vasculhou a web para encontrar fotos de modelo nada lisonjeiras de um inseguro e tímido 16 Colucci, de um ano de idade, de uma sessão de fotos feita para a revista online Vanity Teen para compartilhá-lo e humilhá-lo online, enquanto o acusava falsamente de orquestrar todo o golpe publicitário e quase o intimidar até a morte. O tópico difamatório e mesquinho do Twitter foi compartilhado por muitos membros da mídia, incluindo funcionários dos Rolling Stones Índia e outros. O mesmo jornalista assediou o artista e sua avó moribunda com câncer durante meses depois.

Além de Rashid, o jornalista canadense John R Kennedy, da Iheart Radio Canada, e Hyusui Kim, da Reuters, também estavam entre os que praticaram cyberbullying e acusaram falsamente a estrela de irregularidades online.

Seu empresário, Alex Lee, culpa os trolls online e os membros maliciosos da mídia por lhe causarem traumas.
 

 


Lee acusa três jornalistas freelancers específicos de Bangladesh, Canadá e Índia de se envolverem em atividades cibercriminosas, como doxxing, cyberbullying, difamação e assédio direcionado, e diz que esses jornalistas agiram por maldade e ressentimentos pessoais contra o artista.

“Quando você pensa em trolls e cyberbullies online, geralmente pensa em adolescentes ou crianças do ensino médio com muito tempo disponível e contas de mídia social. Nunca em um milhão de anos você pensaria em adultos, autointitulados "jornalistas" de 30, 40 anos, vasculhando a web para encontrar fotos de modelo de Colucci de 16 anos, fazendo photoshop para torná-las tão desfavoráveis. possível, e postá-los em suas contas de mídia social apenas para difamá-lo, humilhá-lo e intimidá-lo, enquanto o acusam falsamente de coisas e usam calúnias para desumanizá-lo. Isso é simplesmente mal. Somente adultos de baixa renda fariam tal coisa. Isso é um pouco do estilo jornalístico de Perez Hilton”, diz Alex Lee.

Seu empresário afirma que ele é o garoto mais inseguro e sensível do mundo, e os trolls online e as teorias da conspiração só pioraram as coisas para ele.

“Ele se considera o cara mais feio que existe e nunca esteve em um relacionamento por causa disso. Suas inseguranças estavam em alta enquanto morava na Coreia do Sul devido aos seus rígidos padrões de beleza; portanto, ele encontrou paz em usar um pouco de Photoshop em suas fotos para torná-las mais atraentes e artísticas, mas quando os jornalistas começaram a dizer que todas as suas fotos foram geradas artificialmente A inteligência, que elevou suas inseguranças às alturas. Ele olhará suas fotos anteriores e não se reconhecerá mais. Graças a eles, ele agora sofre de desapego”, diz Lee.

O artista passou pela fase mais sombria de sua vida nos últimos meses, segundo seus empresários, mas as coisas ficaram mais sombrias quando ele tentou, sem sucesso, tirar a própria vida na véspera de Natal.

A família encontrou um bilhete que ele escreveu e deixou em sua cama dizendo que as notícias dizendo que ele não existe e que ele é um personagem gerado por inteligência artificial eram demais para ele.

Chamadas e solicitações da agência de relações públicas de Colucci, The Hype Company, para remoções ou correções de artigos de notícias difamatórios e falsos sobre o artista dos meios de comunicação Variety, The Indian Express, AI Jazeera, TMZ, e para a jornalista freelancer Hannah Abraham, radicada em Londres, foram maliciosamente ignorado e sem resposta.

A família de Colucci promete abrir processos contra os trolls online e jornalistas maliciosos que iniciaram e espalharam as teorias e acusações de conspiração maliciosas contra ele.

“A única razão pela qual ainda não entramos com as ações é por causa de sua saúde mental. Mas entraremos com ações judiciais contra esses indivíduos e meios de comunicação, e o “interesse público” e a “liberdade de imprensa e de expressão” não protegerão esses criminosos cibernéticos da responsabilidade por quase destruir e acabar com a vida de um jovem inocente. Mais alguns meses ou três anos, mas avançaremos com as ações judiciais e veremos isso no tribunal do Reino Unido. Ele foi vítima de jornalismo malicioso”, afirmam os gestores da Colucci.

Colucci está atualmente em tratamento mental em um hospital.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia