18/01/2024 às 09h43min - Atualizada em 19/01/2024 às 00h03min

MPD Engenharia realiza entrega de chaves do Level Alphavill

Em um dos empreendimentos mais altos da região de Alphaville, novos moradores contam ainda com acesso a serviços e benefícios de renomadas empresas, como Sem Parar e Sodimac

Redação
Divulgação: MPD Engenharia
A MPD Engenharia, construtora e incorporadora com mais de 40 anos de atuação, realiza a entrega de chaves do seu mais recente projeto finalizado: Level Alphaville. Com as obras iniciadas em 2021, o empreendimento, em parceria com a Albino Nunes Holding, tem 40 pavimentos, um dos mais altos de toda a região e foi concebido com uma arquitetura moderna e diferenciada. Para a entrega, a MPD organizou uma recepção acolhedora aos novos moradores, no salão de festas do empreendimento, e os acompanhou em um tour exclusivo guiado por um profissional especializado da construtora, que apresentou todas as áreas comuns do empreendimento.

Com um olhar sempre direcionado à inovação em todas as etapas do projeto e o compromisso de garantir a melhor experiência aos clientes, além da entrega do kit de chaves e de um presente surpreendente, a MPD ainda compartilhou informações complementares, sinalizando assim o empenho da construtora em oferecer um condomínio totalmente funcional e seguro desde o primeiro dia, um feito raro no segmento imobiliário. Na maioria dos casos, o mercado oferece o funcionamento completo do empreendimento apenas após um ano e acaba ficando a cargo da administradora.


Essa estratégia incluiu as parcerias com o Sem Parar – permitindo aos moradores que já cadastrassem seus veículos em um sistema prático e eficiente para acesso ao condomínio –, e com a FortServ, especializada em soluções de segurança residencial. Foi realizada pela primeira vez esta parceria para um condomínio em Alphaville, para instalação de postes azuis com três câmeras de vigilância estrategicamente dispostos no recuo do empreendimento para preservar a integridade e tranquilidade dos moradores. Com a Sodimac de Barueri, os condôminos receberam um desconto exclusivo de 20% na compra de materiais para construção, reforma ou decoração. E com o +Box, clientes da MPD contam com um self storage inteiramente grátis em seu primeiro mês de residência, além de 30% de desconto nos quatro meses subsequentes. Esses benefícios fazem parte do MPD+ Clube de Vantagens, que oferece parcerias com renomadas empresas e garante descontos em uma variedade de produtos e serviços, incluindo opções de lazer, bem-estar, entretenimento e muito mais.

“As parcerias estabelecidas com as empresas Sem Parar, FotServ, Ville Du Vin, +Box, LTC Service, Sodimac e Bradesco foram cuidadosamente planejadas desde a vistoria técnica das unidades. Com um índice de aprovação de mais de 99% na primeira vistoria, oferecemos experiências aos clientes que confiaram na MPD, antes mesmo da entrega do empreendimento, como forma de agradecê-los pela confiança. Os benefícios do MPD+ Clube de Vantagens para os moradores foram pensados para às mais diferentes necessidades de quem precisa de serviços para ter o máximo de conforto em um novo endereço”, explica Adriana Dalonso, Gerente de Relacionamento com o Cliente da MPD.  

A MPD ainda oferece três funcionalidades para os futuros moradores, que são: o manual de proprietário, que é enviado junto de um cartão com um QR Code exclusivo, também possível de ser acessado pelo portal do cliente. Já nas unidades, próximos às tomadas, é possível escanear um outro QR Code e acessar o aplicativo da Inbuilt com informações das instalações por trás das paredes dos cômodos, que são exibidas em uma interface de realidade aumentada em 3D pelo celular. A liberação da planta em DWG das instalações hidráulicas, elétricas e estruturais começou a ser feita 6 meses antes da entrega do empreendimento. Isso foi desenvolvido a partir do feedback de clientes que necessitam de planejamento prévio para desenvolver projetos arquitetônicos, pois o aplicativo destaca as áreas livres que podem ser perfuradas, evitando atingir canos e fiações.

O sucesso do empreendimento foi sinalizado ainda no período de visitação ao decorado, em que o Level Alphaville contou com mais de 90% de suas unidades vendidas. Atualmente, o empreendimento está 100% vendido. “O Level Alphaville é destinado para aqueles que optam por reunir em apenas um lugar qualidade de vida, praticidade e, ao mesmo tempo, apreciam a excelência dos detalhes, pois essa obra é um verdadeiro marco arquitetônico. Além da sofisticação do empreendimento, a localização é privilegiada, próxima aos principais shoppings, colégios e supermercados da região.

Localizado na Av. Sagitário, o empreendimento tem acesso as Alamedas Mamoré e Rio Negro, e a Rodovia Castelo Branco.”, diz Débora Bertini, Diretora Geral de Incorporação e Vendas da MPD. “Ao entregar as chaves, além da satisfação ao proporcionar uma jornada de excelência ao cliente em todas as etapas do projeto, sentimos que, de alguma forma, estamos fazendo parte do sonho desses novos moradores”, conclui a executiva.  



Marco arquitetônico na região de Alphaville
: o empreendimento que tem 40 pavimentos, um dos mais altos de toda a região, foi concebido com uma arquitetura moderna e diferenciada. O projeto ainda conta com mais um parceiro especial: Fernando Meligeni, tenista brasileiro renomado e responsável pela assinatura de um dos grandes diferenciais do Level, a sua quadra de tênis. Com 190 unidades divididas em 38 andares, com opções de 95 m², 123 m² e 180 m² de área, isso já considerando os depósitos privativos de cada unidade, o Level tem como grande diferencial suas áreas comuns, que além da quadra de tênis, contam também com piscinas coberta e descoberta, espaço coworking, brinquedoteca, pet space, horta colaborativa, entre outros, no térreo. Já no 40º pavimento, outro grande destaque do empreendimento é o rooftop, equipado com dois terraços, com piscina, espaço gourmet e espaço família, além de sport bar. 


Sobre a MPD Engenharia
A MPD atua há mais de quatro décadas na construção de indústrias, hospitais, universidades, galpões de logísticas, shopping centers e na construção e incorporação de apartamentos e escritórios de médio e alto padrão, sempre prezando pela qualidade de acabamento, responsabilidade socioambiental e respeito pelos clientes e colaboradores. Para a construtora e incorporadora, seus colaboradores são seu principal pilar, sendo primordiais para que alcance seus objetivos de negócio. A empresa já foi reconhecida nove vezes pela constante valorização, garantiu o 1º lugar do prêmio “Engenharia e Construção 2022”, duas vezes o prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (FIA e UOL) e sete vezes como uma das Melhores Empresas para Você Trabalhar da (Você S.A.). Além disso, a companhia é vencedora do Prêmio Valor Carreira, por duas vezes, como uma das Melhores Empresas na Gestão de Pessoas. A MPD Engenharia investe em desenvolvimento tecnológico e boas práticas construtivas. Por meio do Instituto MPD, braço de responsabilidade social e organização sem fins lucrativos, desenvolve programas focados em gerar impactos positivos e transformar vidas por meio de ações consistentes e campanhas solidárias.

Contatos para a Imprensa
Máquina Cohn & Wolfe – MPD Engenharia 
Gabriel Pereira – [email protected]  | (11) 9 6828-5025
Mikaella Pedrosa – [email protected]
Denise Carvalho – [email protected] |(11) 99218-0181 
[email protected]/ (11) 3147-7399 
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia