18/01/2024 às 14h17min - Atualizada em 19/01/2024 às 00h03min

Mirella Santos mostra o que é essencial levar na mala-maternidade da mamãe

A roupa íntima descartável Plenitud® Femme é um dos itens indispensáveis para o momento do parto e a mãe da Luna traz em seu depoimento como se preparar e o que levar para a maternidade

Gabriella Camilo
Acervo pessoal
São Paulo, janeiro de 2024 – O processo da gestação é marcado por grandes emoções e momentos especiais como a descoberta do gênero do bebê, o chá de fraldas, a organização do quartinho e o preparo da bolsa para o dia da chegada do bebê. A montagem da mala-maternidade simboliza que, em breve, a mãe conhecerá seu mais novo amor. Para trazer ainda mais significado, as mães costumam convidar pessoas especiais para ajudá-las nessa tarefa. Mirella Santos, grávida da Luna, compartilhou nas redes sociais a montagem da mala-maternidade junto à mãe a convite de Plenitud®, marca da Kimberly-Clark, líder em roupa íntima descartável para incontinência urinária.

No vídeo, elas conversam sobre como a avó da Luna se sentiu quando foi a vez dela de se preparar para a maternidade e a influenciadora mostra o que levará para o hospital.


Mirella Santos compartilha o que não pode faltar em sua mala-maternidade

Na mala da influenciadora é essencial a roupa íntima descartável Plenitud® Femme, uma solução prática e confortável para conter o sangramento, fluidos e possíveis escapes de xixi pós-parto. Ela também leva camisolas, sutiã de amamentação, calcinhas, chinelos confortáveis e produtos de higiene pessoal.

“Após o parto, a mulher passa por intensas mudanças, incluindo a recuperação do corpo. No processo do útero se contrair para voltar ao seu tamanho original acontece a loquiação, sangramento pós-parto, que é mais intenso nos primeiros dias de puerpério. Para garantir conforto e segurança, é ideal o uso de uma roupa íntima com maior absorção, adequada a esse fluxo e a possíveis escapes de xixi.”, explica a especialista de Plenitud® e uroginecologista dra. Lilian Fiorelli.

Para evitar correria nos últimos dias antes do parto, o ideal é que as bolsas da mãe e do bebê sejam organizadas a partir do sétimo mês de gestação. Para apoiar as mamães de primeira viagem que não sabem por onde começar na organização da mala, Plenitud® preparou um checklist com itens importantes para os primeiros dias da mamãe no pós-parto.

O QUE LEVAR PARA A MATERNIDADE?
 
  • 1 pacote de roupa íntima descartável Plenitud® Femme;
  • Camisolas confortáveis;
  • Sutiãs de amamentação;
  • Chinelos confortáveis;
  • Look para saída do hospital;
  • Necessaire com produtos de higiene pessoal;
  • Documentos.

A roupa íntima descartável Plenitud® Femme tem rápida absorção, controle de odores, cintura elástica e toque de algodão para oferecer mais conforto, discrição e segurança à puérpera.

“Um item importantíssimo na mala-maternidade das mamães, a roupa íntima descartável é uma aliada durante o puerpério, e o uso dela é recomendado desde os primeiros momentos após o parto, ainda na maternidade. Por meio desse produto, a marca deseja proporcionar conforto e praticidade nessa fase, para que a mulher se sinta mais segura para se dedicar ao recém-nascido e à própria recuperação”, comenta Marisa Cazassa, gerente executiva de Marketing da Kimberly-Clark no Brasil.
 
Sobre a Kimberly-Clark    
A Kimberly-Clark (NYSE: KMB) e suas marcas são parte indispensável na vida de pessoas em mais de 175 países. Movidos pela inovação, criatividade e compreensão das suas necessidades de cuidado mais essenciais, criamos produtos que ajudam as pessoas a vivenciar melhor suas experiências mais importantes. Nosso portfólio de marcas no Brasil, que inclui Huggies®, Intimus® e Plenitud®, mantém o primeiro ou o segundo lugar em participação de mercado em aproximadamente 80 países. Aplicamos práticas sustentáveis para contribuir para a preservação do planeta, construir comunidades fortes e garantir que nossos negócios prosperem nas próximas décadas. Somos reconhecidos pelo quinto ano consecutivo pelo Ethisphere como uma das empresas mais éticas do mundo. Para acompanhar as últimas notícias e saber mais sobre nossa história de 150 anos de inovação, visite o site.  

Sobre Plenitud® 
Plenitud® é a marca de produtos para incontinência urinária da Kimberly-Clark. A linha completa, com protetor diário, absorvente, roupa íntima e toalhas umedecidas, atende a todas as necessidades de incontinência com produtos marcados por tecnologia, modernidade e discrição, oferecendo qualidade de vida aos usuários. A marca acredita na importância de naturalizar a conversa sobre a incontinência urinária, sem estigmas, e ser parceira na jornada entre o processo de descoberta dessa condição, passando pelo tratamento e pela cura. 
 
Informações à imprensa  
PROS – PEOPLE RELATIONS  
www.pros.com.vc  
@pros.agencia  
+55 11 3585-0100  
  
Gabriella Camilo  
[email protected] 
Beatriz Santiago 
[email protected] 
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia