18/01/2024 às 10h54min - Atualizada em 19/01/2024 às 00h00min

Carnaval em Prado: conforto e tranquilidade na Pousada Casa de Maria

Em meio à alegria contagiante do Carnaval, Prado, no litoral sul da Bahia, se transforma em um cenário vibrante, onde a cultura local se mistura com a energia festiva.

Letícia Avelar
Divulgação
Em meio à alegria contagiante do Carnaval,  Prado,  no litoral sul da Bahia, se transforma em um cenário vibrante, onde a cultura local se mistura com a energia festiva. O Carnaval em Prado é uma celebração única, marcada por desfiles e uma atmosfera descontraída que convida os turistas a desfrutarem da folia com moderação e também descansar para repor as energias.

Neste contexto, a  Pousada Casa de Maria é  uma das melhores opções, oferecendo uma experiência única para aqueles que desejam combinar a festividade do Carnaval com o conforto e a tranquilidade e  está estrategicamente localizada a 250 metros da praia de Novo Prado e a 600 metros do centro da cidade.


A Casa de Maria possui 24 apartamentos, todos equipados com ar-condicionado, Smart TV, frigobar livre, ventilador de teto e cofre digital, além dos itens do banheiro, como amenities, secador de cabelo e espelho de aumento flexível. 

Na área de lazer, a pousada conta com piscina, sauna, bar, restaurante e um espaço fitness completo, com estação de musculação. Além disso, a pousada é Pet Friendly, proporcionando uma experiência sustentável, aconchegante e com serviços de qualidade.

Vale destacar que a Casa de Maria não aceita reservas para crianças e adolescentes abaixo de 17 anos, e é a única pousada de Prado a receber o selo Ecolíderes do Tripadvisor, reconhecimento por seus procedimentos de manutenção ecológica. 

Mais informações: https://www.instagram.com/pousadacasademaria/ ou www.pousadacasademaria.com.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia