18/01/2024 às 10h56min - Atualizada em 19/01/2024 às 00h00min

Carnaval de Itacaré 2024: experiência única no Terra Boa Hotel Boutique

Terra Boa Hotel Boutique está próximo dos principais pontos turísticos e praias

Letícia Avelar
Divulgação
De 09 a 13 de fevereiro, a cidade de Itacaré está pronta para sediar o carnaval de 2024! As ruas ganharão vida com blocos animados, proporcionando uma atmosfera contagiante de celebração, além de alguns shows, ainda não divulgados, que farão a alegria dos moradores e turistas.

A cidade também oferece uma variedade de atividades durante o período festivo. Desde desfiles coloridos até eventos culturais envolventes e uma culinária maravilhosa, há algo para todos os gostos. 


Itacaré, na Bahia, é um verdadeiro paraíso tropical que cativa os visitantes com suas praias paradisíacas, natureza exuberante e uma rica cultura local, além de oferecer estrutura turística completa. Com o Carnaval se aproximando, é o momento perfeito para explorar esse destino fascinante.

É neste cenário que o Terra Boa Hotel Boutique e o Terra Boa Beach Club são a combinação ideal de hospedagem exclusiva e acesso privilegiado às belezas naturais de Itacaré e região. Ambos garantem uma vivência memorável, com atendimento personalizado e qualidade excepcional. Que juntos, farão do seu Carnaval, um momento de paz e diversão.

Terra Boa Hotel Boutique: o refúgio perfeito

Localizado em uma área nobre no entorno de uma preservação, o Terra Boa Hotel Boutique é um verdadeiro oásis de conforto e tranquilidade, que proporciona uma estadia aconchegante e serviços com alto padrão de qualidade. O hotel dispõe de quartos espaçosos e bem decorados, uma piscina de tirar o fôlego, pool bar, ofurô, salão de jogos e estacionamento. Os hóspedes ainda podem desfrutar de spa para momentos de cuidado pessoal e restaurante com o melhor da culinária regional.

Para reservas: Terra Boa Hotel Boutique (www.terraboahotelboutique.com.br) | WhatsApp: (73) 99922-6689

Terra Boa Beach Club: aproveite a vibe à beira-mar

Recém-lançado na praia da Ribeira, uma das mais deslumbrantes do sul da Bahia, o Terra Boa Beach Club é o local perfeito para quem busca diversão, entretenimento e uma experiência única à beira-mar. Com infraestrutura moderna e sofisticada, o beach club tem vista privilegiada para o mar, acomodações confortáveis, área de praia privativa, além de bar e restaurante que servem drinks e petiscos deliciosos. 

Para reservas no deck à beira-mar, entre em contato pelo telefone (73) 99137-1402.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia