19/01/2024 às 08h00min - Atualizada em 19/01/2024 às 08h05min

Thiago Brennand é condenado a oito anos de prisão

Crime aconteceu em março de 2022 e a vítima foi uma massagista

REDAÇÃO
AB NOTICIA NEWS
Reprodução
A magistrada Raisa Alcântara Cruvinel Schneider, da 2ª Vara de Porto Feliz (SP), sentenciou o empresário Thiago Brennand, na quarta-feira (17), a oito anos de reclusão em um segundo caso de estupro. O crime ocorreu em março de 2022, tendo como vítima uma massagista.

Além da privação de liberdade em regime fechado, a juíza determinou que Brennand pague uma compensação de R$ 50 mil à mulher. Da decisão, cabe recurso. Schneider ressaltou na sentença que Brennand proferiu uma grave ameaça à vítima, com a "presença ostensiva de armas de fogo não apenas no quarto onde ocorreu o ato sexual não consensual, mas em toda a residência do acusado". A magistrada também caracterizou o empresário como alguém que "demonstra personalidade deturpada e violenta".


Esta constitui a terceira condenação de Thiago Brennand em primeira instância. Em outubro de 2023, ele foi sentenciado a dez anos e seis meses de prisão por outro estupro, cometido contra uma norte-americana. No mês seguinte, recebeu uma condenação de um ano e oito meses de reclusão por agredir uma modelo em uma academia na cidade de São Paulo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia