19/01/2024 às 07h44min - Atualizada em 19/01/2024 às 07h45min

Vagas de emprego na Serra do Rio

As ofertas de trabalho estão espalhadas nos bancos de emprego de cidades como Nova Friburgo, Petrópolis e Teresópolis. O link desta reportagem será atualizado semanalmente.

AB NOTICIA NEWS
G1
Reprodução

A Região Serrana oferece nesta semana diversas vagas de trabalho, que estão concentradas nas cidades de Nova FriburgoPetrópolis e Teresópolis. O link desta reportagem será atualizado semanalmente.

As três maiores cidades da Região Serrana do Rio oferecem juntas diversas oportunidades de trabalho. As cidades de Petrópolis e Nova Friburgo atualizaram os balcões de emprego com 583 vagas juntas. Já Teresópolis não divulgou o número de vagas, mas publicou as oportunidades no site da Prefeitura.

Em Nova Friburgo, ao todo são 415 postos de trabalho, entre eles para açougueiro, ajudante de caminhão, ajudante de cozinha, almoxarife, assistente de RH, atendente, cuidadora de idosos, vendedor, entre outras oportunidades.

Para concorrer às vagas em Nova Friburgo é preciso acessar o portal da Casa do Trabalhador, no link: https://casadotrabalhador.pmnf.rj.gov.br/.

Em Petrópolis, há 169 vagas. Elas estão disponibilizadas no balcão de empregos da Prefeitura e há oportunidade para engenheiro de produção, manobrador, repositor de mercadorias, entre outras vagas.

Os candidatos devem cadastrar o currículo no site da Prefeitura, no link https://web3.petropolis.rj.gov.br/e-gov/sde/balcao_de_empregos/.

Já em Teresópolis, as vagas são para atendente de lojas, camareira de hotel, lavador de veículos, operador financeiro, vidraceiro, entre outras.

As oportunidades podem ser conferidas no portal do trabalhador da Prefeitura, no seguinte link: https://www.teresopolis.rj.gov.br/portal-do-trabalhador/vagas-de-emprego/


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia