18/01/2024 às 08h30min - Atualizada em 18/01/2024 às 08h35min

Homem preso por praticas atos obscenos em amigo desacordado é liberado

Suspeito fez sexo oral em área de piscina de prédio

REDAÇÃO
AB NOTICIA NEWS
Divulgação/Polícia Civil
O indivíduo que foi detido ao ser flagrado praticando sexo oral em um amigo desacordado em um edifício na Jatiúca, em Maceió, obteve o direito de responder em liberdade. Ele enfrenta acusações de atentado violento ao pudor.

O incidente ocorreu na área da piscina do prédio. A vítima optou por não registrar queixa, mas as imagens foram entregues à Polícia Civil. O crime aconteceu na segunda-feira (15), o jovem foi detido, passou por audiência de custódia e foi liberado na terça (16) sem a necessidade de pagar fiança.


Conforme o Boletim de Ocorrência, quatro homens estavam na piscina, e um funcionário do edifício solicitou que deixassem o local, sendo que apenas dois obedeceram. Posteriormente, o trabalhador observou pelas câmeras que um dos homens que se recusou a sair estava se masturbando, enquanto praticava atos sexuais com o amigo, que estava desacordado.

O funcionário, então, retornou à área da piscina e tentou intervir, solicitando novamente que ambos deixassem o local. No entanto, o homem que estava se masturbando ejaculou antes de se vestir e sair da piscina.

A Polícia Militar foi chamada e deteve o indivíduo. A síndica do edifício relatou que as imagens indicam que, quando a vítima adormeceu, o outro jovem começou a se masturbar e praticou abuso sexual contra ele.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia