16/01/2024 às 14h38min - Atualizada em 17/01/2024 às 00h02min

mmartan inicia 2024 com inauguração do primeiro quiosque Aromas e loja no Shopping Cidade São Paulo

Iniciativa faz parte do plano de expansão da ammo varejo, detentora da marca, que já conta com 46 lojas no Estado e abre dois novos espaços no coração da cidade

Mariana Carvalho
Foto: Divulgação

A ammo varejo, detentora de cinco das maiores marcas do segmento de cama, mesa e banho do Brasil, inaugura em janeiro o primeiro quiosque de Aromas da mmartan, com foco nas linhas e famílias atuais: Bamboo, England e Acqua, e uma loja no Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, coração da capital. 

As iniciativas fazem parte do plano de expansão de lojas da companhia, que já conta com 46 lojas no Estado e que deverá inaugurar mais 15 ao longo desse ano, sendo 4 delas na cidade de São Paulo. Além destas, ainda serão inauguradas outras 21 em todo o Brasil, atingindo a marca de 36 novas lojas. “Temos como objetivo para 2024 alcançar uma expansão estratégica e sustentável, consolidando a presença da nossa marca em novos mercados e fortalecendo ainda mais a nossa posição nas praças onde já estamos estabelecidos. Buscaremos não apenas o crescimento quantitativo, mas também a excelência operacional, mantendo altos padrões de qualidade e satisfação do cliente em todas as nossas operações. Já sobre o quiosque, essa é uma categoria com alto potencial e espaço para crescimento não só dentro do nosso negócio, mas como possibilidade de crescimento olhando para o mercado.", conta Gustavo Kawassaki, gerente de expansão da ammo.

A marca especializada em cama e banho é referência do segmento e já consolidada, com presença em 108 cidades do país e um portfólio que oferece uma grande variedade de produtos para os mais variados perfis de consumidores, que buscam qualidade e as melhores opções para um lar aconchegante em todos os momentos. É preciso destacar ainda que as lojas físicas mmartan contam com uma experiência phygital, garantindo uma jornada digital, integrando os canais e as plataformas da marca, como o Retire na loja e Entrega a partir da loja. 

Para mais informações sobre a mmartan, acesse o site da marca. 

Já para os interessados em saber mais sobre o modelo de franquia, basta solicitar a proposta ou enviar e-mail para o time de expansão da mmartan.

Serviço:

Shopping Cidade São Paulo

Endereço: Av. Paulista, 1230 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01310-100

Horário de funcionamento (lojas): De segunda a sábado das 10h às 22h e de domingo das 14h às 20h.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia