17/01/2024 às 08h39min - Atualizada em 17/01/2024 às 08h40min

Corinthians negocia contratação de ex atacante de clube carioca

Nome do jogador agrada ao técnico Mano Menezes

REDAÇÃO
AB NOTICIA NEWS
INSTAGRAM / @pedroraulgaray
Visando fortalecer ainda mais o elenco para a temporada de 2024, o Corinthians está em processo de negociação para a contratação do atacante Pedro Raul, ex-Vasco e atualmente jogador do clube mexicano Toluca.

Conforme informações da rádio 'Itatiaia', o nome do centroavante de 27 anos é do agrado do atual técnico do clube paulista, Mano Menezes, que teria dado uma sinalização positiva para iniciar as tratativas de negociação.


A notícia destaca que o andamento do negócio é positivo, e há uma considerável chance de o camisa 9 se transferir para o Corinthians em 2024.

O auge da carreira de Pedro Raul ocorreu no Goiás em 2022. Nesse ano, o goleador balançou as redes 26 vezes em 50 partidas, além de contribuir com duas assistências. Em 2023, foi contratado pelo Vasco, atuando apenas no primeiro semestre pelo clube carioca e tendo um desempenho aquém do esperado, marcando nove gols em 25 jogos disputados.

Atualmente, o centroavante representa o Toluca, no México. Na temporada atual, registra quatro gols e uma assistência em 19 partidas oficiais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia