17/01/2024 às 08h10min - Atualizada em 17/01/2024 às 08h15min

Influenciadora ameaçada faz alerta: “Se algo me acontecer, Michelle Bolsonaro é responsável”

A influenciadora ainda contou que depois que a notícia foi divulga pela imprensa, os ataques se intensificaram

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução

A influenciadora pernambucana, Karina Santos, 20 anos, que vem recebendo ameaças e ataques xenofóbicos contou detalhes sobre a situação e apontou a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, como responsável caso lhe ocorra algo mais grave.

Karina Santos, que tem mais de 200 mil seguidores no Instagram, utilizou as redes socias para contar sobre as ameaças que se iniciaram após Michelle Bolsonaro expor seu perfil em um story, no Instagram.

Karina afirmou que as ofensas depois do dia 4 de janeiro, quando Michelle postou um print do perfil da influenciadora, com a legenda: "Terrivelmente petista. Como uma boa comunista-caviar, ama um dinheirinho". Nos conteúdos produzidos em seu perfil, a influencer costuma criticar aliados e apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro.

 

“Michelle me marcou na postagem dela, para avisar que estava me atacando. A partir daí, minha vida virou um inferno, passei a receber mensagens com ameaças, incentivo ao suicídio, xenofobia”, disse Karina ao ICL Notícias.

A influenciadora ainda contou que depois que a notícia foi divulga pela imprensa, os ataques se intensificaram. “Agora tem um agravante: eles sabem o meu endereço, eles sabem o meu e-mail, eles sabem o CPF, meu RG, nome do meu pai, da minha mãe”, afirmou.

“A polícia está ciente. Qualquer coisa que me acontecer, Michelle tem responsabilidade. Meu filho de cinco anos está sendo atacado, mandaram mensagem dizendo que eu seria a próxima Marielle. Muitos influenciadores são atacados e eu sou a da vez”, completou.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia