16/01/2024 às 07h44min - Atualizada em 16/01/2024 às 07h44min

Ex de Amado Batista faz revelação chocante

Layza Felizardo quebra o silêncio e conta detalhes chocantes sobre o fim de seu relacionamento com o cantor Amado Batista.

REDAÇÃO
AB NOTICIA NEWS
Reprodução
No último domingo (14), Layza Felizardo, ex-companheira do cantor Amado Batista, desabafou em uma entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular, da Record, revelando angustiantes detalhes sobre o fim de seu relacionamento com o artista, que possui 48 anos a mais que ela.

Segundo Layza, o término da relação não se limitou a uma separação amigável, mas foi marcado por uma dolorosa expulsão do lar. Emocionada, ela compartilhou: "Cheguei a olhar o celular dele e ver que estava conversando com várias garotas. Mesmo eu vendo, ele me chamava de louca. Essa é uma parte que me dói muito porque durante nosso tempo de convívio nunca houve nada assim da minha parte. É difícil", lamentou Layza.


O relacionamento, que perdurou por cinco anos, chegou ao fim em dezembro do ano passado, quando Layza recebeu uma mensagem dos enteados indicando desconforto devido à significativa diferença de idade entre ela e Amado. "Você tem que sair, a situação está chata, Amado é um idoso. Colocaram tudo no carro de qualquer jeito, foi um horror", revelou a ex-companheira.

Layza, visivelmente abalada, compartilhou sua situação atual: "Eu estou com uma vergonha tão grande... eu me vejo num momento muito difícil, estou dormindo num colchão na cozinha da casa da minha mãe... Não tive uma separação de fato dele vir falar comigo, chegar presencialmente, falar 'vamos nos separar'. Foi uma expulsão", desabafou.

A reviravolta na história aconteceu quando Layza acusou Amado Batista de violência doméstica. Detalhando o momento da separação, ela alegou ter sido expulsa de casa e afirmou que o cantor não permitia que ela trabalhasse, fornecendo apenas uma mesada para suas despesas pessoais. "Ele me dava uma mesada pra ir no cinema, fazer unha, R$ 10 mil", revelou.

Apesar de não terem formalizado casamento ou união estável, Amado Batista teria oferecido um acordo de R$ 60 mil, pago em seis parcelas, proposta que Layza recusou, expressando o desejo de empreender seu próprio negócio. "O que eu mais pedi foi para que ele me desse o dinheiro todo, eu queria abrir alguma coisa, queria trabalhar", relatou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia