12/01/2024 às 15h10min - Atualizada em 16/01/2024 às 00h04min

Minicurso "O Cinema de Chantal Akerman"_disponível na FILMICCA

O minicurso "O Cinema de Chantal Akerman" ministrado por Joyce Pais, está disponível na Filmicca para seus assinantes.

ATTi Comunicação & Ideias
Divulgação

A FILMICCA disponibilizou, em parceria com o Clube das Diretoras, o minicurso completo “O Cinema de Chantal Akerman” para seus assinantes.

Dividido em três aulas, o minicurso realizado pela jornalista, crítica e pesquisadora Joyce Pais, aborda a vasta filmografia da diretora belga e os temas que a diretora trabalha em suas obras. Recentemente, Chantal Akerman fez história ao se tornar a primeira mulher com um filme no topo da lista dos Melhores Filmes de Todos os Tempos da revista britânica Sight&Sound em 2022, com a obra-prima monumental “Jeanne Dielman”, disponível na FILMICCA em versão restaurada. Outras 12 obras dela e um documentário sobre seu trabalho também estão disponíveis na plataforma, para se aprofundar ainda mais no seu cinema.

Mais informações sobre o curso, podem ser acessadas no link abaixo:
https://www.filmicca.com.br/page/minicurso-o-cinema-de-chantal-akerman/


A FILMICCA é um streaming nacional e independente de cinema autoral e cult, do clássico ao contemporâneo, incluindo lançamentos inéditos e exclusivos, com uma curadoria que valoriza filmes realizados por mulheres, histórias LGBTQIA+, narrativas negras, obras de novos autores e de diretores renomados do cinema mundial.


Serviço:

Onde assistir: www.filmicca.com.br ou nos apps para Android, iPhone, iPad, Apple TV, Android TV e Amazon Fire TV. Os apps possuem integração com Chromecast e AirPlay.

Planos de Assinatura: R$ 120,00 no Plano Anual e R$ 19,90 no Plano Mensal

Disponível para assinatura em todo o Brasil.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia