15/01/2024 às 16h05min - Atualizada em 16/01/2024 às 00h02min

Rede Walter’s Coiffeur recebe pelo 4º ano o selo de Melhores Empresas para se Trabalhar

Rede de salões de beleza carioca é premiada com o selo de melhor empresa pelo Great Place To Work, pelo 4º ano consecutivo

Agência A+
Imagem Divulgação
A rede de salões de beleza carioca, Walter’s Coiffeur, recebeu, pelo 4º ano consecutivo, a certificação da consultoria Great Place to Work e integra o hall das melhores empresas para se trabalhar do Rio de Janeiro. A rede possui mais de 60 anos no mercado de beleza com cerca de 80 colaboradores e 300 profissionais parceiros.

“Queremos que nossos colaboradores cheguem para trabalhar e tenham prazer em desenvolver suas tarefas”, comenta Walter Filho, diretor da Rede. “O trabalho é o lugar onde passamos a maior parte do nosso dia, não pode se tornar um ambiente pesado e tóxico para ninguém”, finaliza.


O Walter’s Coiffeur já foi reconhecido nas categorias Rio de Janeiro por quatro anos. A premiação ocorre a partir de uma pesquisa realizada pelo Great Place to Work junto aos colaboradores da empresa, além de uma análise sobre a organização dentro dos critérios culturais da missão, visão e valores. A equipe do Great Place to Work avalia diretamente com cada funcionário sua percepção sobre a empresa, garantindo um resultado imparcial e verdadeiro. “Sem dúvida é motivo de muito orgulho para nós estarmos mais um ano no ranking do Great Place to Work”, destaca Walter Filho.

Na rede Walter’s Coiffeur os colaboradores vivem em um ambiente informal e respeitoso, no qual os profissionais contratados possuem benefícios diversos, como facilidades em cursos e faculdades, descontos e cursos profissionalizantes do Walter’s Academy, acesso a academias, treinamentos com marcas parceiras, entre outros.


Sobre o Walter’s Coiffeur
Com mais de 60 anos no mercado brasileiro de beleza, o Walter’s Coiffeur, empresa familiar fundada no Rio de Janeiropelo renomado cabeleireiro Walter Cabral. Atualmente a marca possui 14 unidades, sendo que cinco são franquias e três Barbearias Walter’s, o Walter’s Concept – modelo conceito da rede –, o e-commerce W|Shop, e a Walter’s Academy – centro técnico de formação e capacitação de profissionais de beleza. São mais de 600 colaboradores e parceiros, profissionais com alto nível de conhecimento técnico, experiências e certificados nas melhores escolas internacionais.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia