15/01/2024 às 07h43min - Atualizada em 15/01/2024 às 07h45min

De férias na Disney, Cláudio Castro faz publicação sobre chuvas no RJ e apaga após críticas

Governador do RJ tem sido criticado por ausência durante período crítico de chuvas que estado enfrenta

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reproduçao

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), foi duramente criticado neste domingo (14) ao fazer uma publicação em suas redes sociais. Na postagem, ele dizia que, apesar de estar de férias, coordenava remotamente as secretarias durante o enfrentamento das fortes chuvas que atingem o estado.

Castro estava em Orlando, nos Estados Unidos, com a família desde a semana passada. "Mesmo de férias, estou coordenando as secretarias e sigo em contato com as prefeituras para lidar com as intensas chuvas. A força-tarefa do Governo do Estado já está em andamento", escreveu.

Após as críticas de internautas, o governador do Rio decidiu apagar a publicação feita em seu perfil no Instagram. No entanto, ele manteve a postagem no X, antigo Twitter. A decisão de entrar de férias em meio à situação climática do estado causou polêmica e gerou comentários negativos.

O Rio de Janeiro tem sido atingido por fortes chuvas pelo menos desde sábado (14). Diversos transtornos foram causados pelos temporais na capital e Baixada Fluminense. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia