10/01/2024 às 22h32min - Atualizada em 14/01/2024 às 00h02min

Wish no Tuca

O Shopping Metrô Tucuruvi convida as famílias e os amigos para conferirem todos os detalhes do mais novo lançamento da Disney: Wish: O Poder dos Desejos

Beatriz Soares Gomes
divulgação
 O filme já está disponível nas telonas de cinema do shopping center e a turma pode comprar antecipadamente o ingresso para garantir o melhor lugar: basta ir até a bilheteria do Cinemark no empreendimento ou acessar https://www.shoppingmetrotucuruvi.com.br/cinema.php. Wish: O Poder dos Desejos, conta a história de Asha, uma otimista garota de 17 anos com uma inteligência afiada que se preocupa com a sua comunidade. Em um momento de desespero, Asha faz um apelo apaixonado às estrelas, que é respondido por uma força cósmica: uma pequena bola de energia ilimitada chamada Estrela. Juntos, elas enfrentam os inimigos para salvar a região e provar que quando a vontade de um humano corajoso se conecta com a magia das estrelas, coisas maravilhosas podem acontecer. O filme é indicado para todas as idades e possui 95 minutos de duração.
 
Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia