Em entrevista ao portal g1, Hugo contou como tudo começou: "Tinha que colocar e tirar todos os dias, e essa dificuldade fez com que a gente em casa tivesse a ideia. [...] Meu pai pediu para cortar a kombi ao meio, e com esse modelo móvel, a gente trabalhava aqui, mas tinha liberdade de ir trabalhar em outros lugares, muitas vezes", lembra o filho de Eny.
Ele e a mãe explicaram para a reportagem do g1 que, “depois de 15 anos, o empreendimento ganhou um quiosque, na mesma praça onde tudo começou” Assim o filho de dona Eny assumiu o comando da lancheria.
“Com a ajuda de um amigo de infância, em 2014, ele formatou a primeira unidade franqueada, que fica na Barra da Tijuca. Agora, a meta é espalhar o sabor do cachorro-quente da "Tia Eny" pelo Rio de Janeiro. Até o momento, a rede possui três unidades, no modelo loja de rua. O quarto ponto é o quiosque, que é administrado por Hugo”, finaliza a matéria.