10/01/2024 às 17h42min - Atualizada em 11/01/2024 às 00h00min

[Vídeo] [CES 2024] Um dia na vida com Ballie: um robô companheiro com IA para o lar

[Vídeo] [CES 2024] Um dia na vida com Ballie: um robô companheiro com IA para o lar

Gustavo Henrique de Alencar
https://news.samsung.com/br/video-ces-2024-um-dia-na-vida-com-ballie-um-robo-companheiro-com-ia-para-o-lar
Samsung
Um novo companheiro para a casa inteligente dá as boas-vindas aos usuários, cuidando das tarefas domésticas, exibindo os eventos do dia e compartilhando atualizações meteorológicas.

 


A Samsung Electronics apresentou uma nova versão do Ballie, seu robô doméstico com IA, na coletiva de imprensa realizada no Mandalay Bay Hotel em Las Vegas em 8 de janeiro – antes do início da Consumer Electronics Show (CES) 2024. Ballie, que fez sua estreia na CES 2020, agora vem* com recursos avançados projetados para auxiliar os usuários de maneira mais eficiente em suas rotinas diárias.

 

O robô desempenha o papel de assistente pessoal doméstico, movendo-se de forma autônoma pela casa para executar diversas tarefas. Ao conectar-se e gerenciar eletrodomésticos, Ballie pode auxiliar os usuários em diversas situações, aprendendo constantemente com os padrões e hábitos para oferecer serviços mais inteligentes e personalizados. Ele proporciona tranquilidade ao enviar atualizações em vídeo dos pets ou entes queridos para os dispositivos dos usuários quando estes estão fora de casa. Além disso, Ballie tem a capacidade de ajustar o ambiente para diversas atividades em casa, seja durante exercícios, trabalhando ou nos momentos de relaxamento. Desde projetar vídeos de treino no tamanho ideal (na parede ou no chão) até reproduzir música e atender chamadas, Ballie contribui para tornar a vida em casa mais produtiva e agradável.

 

Descubra mais sobre as exclusivas funcionalidades de inteligência artificial do Ballie assistindo ao vídeo disponível na Samsung Newsroom Global.

 


Imagem meramente ilustrativa.

 

*Consulte disponibilidade em sua região. Ainda não há previsão de lançamento do produto no Brasil.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia