03/01/2024 às 10h08min - Atualizada em 06/01/2024 às 00h00min

NefroClínicas conquista Selo de Excelência Assistencial da Unimed BH pelo segundo ano

Grupo Mineiro é a única clínica de nefrologia com serviços de diálise de Belo Horizonte a receber o Selo de Excelência Assistencial da Unimed e se consolida como referência nacional no tratamento da doença renal crônica.

Marcus Vinícius Wosnes Bernardo
https://nefroclinicas.com.br/
Nefroclínicas
A NefroClínicas Belo Horizonte comemora, pela segunda vez, o recebimento do Selo de Excelência Assistencial concedido pela Unimed BH. A conquista representa mais um marco na trajetória do Grupo e o reconhecimento por oferecer serviços de excelência na área de saúde renal. Essa conduta, somada ao atendimento humanizado prestado aos pacientes, justifica o sucesso da instituição em parâmetros nacionais e foi um fator determinante para a garantia do selo.

De acordo com o diretor médico da NefroClínicas, Dr. Fernando Lucas, a jornada até essa conquista foi marcada pelo empenho de todos os profissionais do Grupo em elevar os padrões assistenciais, proporcionando aos pacientes não apenas o melhor tratamento renal, mas uma experiência única com medicina baseada em valor. “Esse reconhecimento justifica o alto investimento da clínica em tecnologia, capacitação profissional, inovação e tratamento, garantindo que cada paciente receba o mais alto padrão de cuidado em suas necessidades e individualidades”, comemora Dr. Fernando Lucas.


Selo de Excelência Assistencial Unimed

O Selo de Excelência Assistencial Unimed tem como objetivo contribuir para um atendimento cada vez mais comprometido com a qualidade na prestação de serviços de saúde. Desde o cuidado assistencial ao paciente, até os processos bem definidos em setores administrativos e infraestrutura de ponta. A avaliação é feita anualmente em hospitais, clínicas e laboratórios, baseada em critérios como experiência do paciente, desempenho em abordagens clínicas, segurança e atendimento. A Instituição avaliada recebe o Selo de Excelência Assistencial conforme o resultado da avaliação feita por uma auditoria.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia