03/01/2024 às 09h49min - Atualizada em 04/01/2024 às 18h02min

Com foco na geração Z, Pernambucanas lança novas peças de sua marca exclusiva em parceria com a Disney

Os produtos da linha “Disney Pra Você” são direcionados aos fãs de Disney, Pixar, Marvel e Star Wars e encontrados apenas nas lojas físicas e e-commerce da varejista

Bianca Antunes
Pernambucanas

A Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, acaba de lançar novas peças de sua coleção exclusiva “Disney Pra Você” com foco na geração Z. A linha, desenvolvida em parceria com a The Walt Disney Company Brasil, está presente apenas na Pernambucanas, em 24 lojas físicas e no e-commerce.

A coleção Disney Pra Você, que foi lançada em julho deste ano, recebe a cada três meses um novo portfólio de produtos com conceitos, paletas de cores e personagens diferentes, pertencendo às marcas Disney, Pixar, Marvel e Star Wars, que são desenvolvidas em parceria com a Disney e vendidas com exclusividade na Pernambucanas.

Para os amantes de moda e da Disney, os novos itens da coleção têm um apelo fashion que se entrelaça ao universo mágico da marca e às tendências da geração Z. As peças possuem versões únicas dos personagens mais famosos e estampas feitas com técnicas elaboradas de impressão, que as deixam com alto relevo, brilhantes, neon e fosforecentes. Além disso, os produtos possuem apliques e tecidos customizados, patches exclusivos - bottons feitos de tecido -, cartoon graphics e acabamentos atoalhados, aveludados e bordados.

Todos os itens seguem um alto padrão de qualidade de matéria-prima e técnicas pensadas produto a produto, prezando sua alta durabilidade e a experiência do consumidor. A coleção Disney Pra Você conta com peças de vestuário, lar e acessórios, com opções de camisetas, moletons, jaquetas, jardineiras, pelúcias, canecas, jogo de cama e outros.


O destaque das novas peças fica para as jaquetas e jardineira jeans para o público infantil e adulto, com estampas do Mickey e xadrez personalizado, além de patches e lavagens que relembram a moda skatista dos anos 90, com foco no streetwear, que tem sido uma tendência atual. A jaqueta é peça-chave dessa coleção, pois, além de contar com uma estampa diferenciada do Mickey, aposta no jeans para estreitar ainda mais a conexão com o consumidor, já que é um item democrático e atemporal. Nesse mesmo sentido, a Pernambucanas também inova ao comercializar peças que trazem ao mercado um conceito exclusivo da Disney através de camisetas e itens coloridos do Stitch, que farão seus fãs lembrarem do comportamento divertido e irreverente do personagem.

Outra grande novidade das peças Disney Pra Você são as camisetas do Homem-Aranha voltadas ao público adulto. O herói, que é um dos personagens mais amados do mercado de licenciados, vem com um visual moderno e uma linguagem comics que se conecta às histórias em quadrinhos e com a tendência de checkerboard – estampa que faz referência a um tabuleiro de damas - e ícones do skate. A mesma concepção segue para as novas camisetas da Marvel, que fará com que os fãs aumentem suas coleções com estampas inéditas. As peças são 100% algodão e são finalizadas com uma lavagem industrial.



Sobre a Pernambucanas 
Há 115 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em vestuário, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia e informática.  Está presente em mais de 340 cidades, em 15 estados e no Distrito Federal, com mais de 500 lojas e cerca de 12 mil colaboradores. Compromissada com a sustentabilidade, grande parte de suas lojas é abastecida por energia renovável, provenientes de fontes solar, biogás e hídrica. Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, PIX, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros. Sempre se reinventando e acompanhando as necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativos, compra online, whatsapp, tablet nas lojas (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão com chip e Wi-Fi grátis em todas as lojas.  
 
Facebook: @pernambucanas  
Linkedin: @pernambucanas  
Instagram: @pernambucanas  
YouTube: http://www.youtube.com/pernambucanas  
Website: http://www.pernambucanas.com.br  
  
 
Assessoria de Imprensa Institucional | Edelman 
André Moraes  
Bianca Antunes 
Nataly Brito 
[email protected] | 11 99161-4569 
 
Pernambucanas  
[email protected] 
(11) 3150-8506 

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia