04/01/2024 às 10h20min - Atualizada em 04/01/2024 às 10h20min

Cauã Reymond passa réveillon em casa com affair

A cirurgiã dentista Luiza Watson está sendo apontada como o suposto novo affair de Cauã Reymond

REDAÇÃO
AB NOTICIA NEWS
Reprodução

A dentista Luiza Watson está sendo apontada como o possível novo interesse amoroso de Cauã Reymond após passarem o réveillon na residência do ator, situada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A mineira de 28 anos compartilhou uma foto na entrada da casa do protagonista de "Terra e Paixão" e teve a oportunidade de conhecer Sofia, a filha de 11 anos de Cauã, que comemorou a virada do ano ao lado do pai.

Os sinais do suposto relacionamento incluem o fato de Luiza e Cauã serem seguidores mútuos no Instagram, e o ator ter manifestado interesse em uma foto recente da dentista durante o Natal. Apesar de ter um perfil privado com 77 mil seguidores, Luiza, que participou do concurso Miss Juiz de Fora em 2018, também teve seu nome associado a outros famosos, como o surfista Gabriel Medina e o ex-BBB Rodrigo Mussi.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, o romance entre Luiza e Cauã Reymond é discreto há aproximadamente dois meses, evitando compartilhar fotos juntos publicamente. No entanto, a dentista aborda abertamente o relacionamento com seus amigos mais próximos.

Há especulações de que Luiza tenha sido vista frequentemente na casa do ator, sendo até identificada em uma foto tirada na residência de Cauã. Detalhes como a porta, o espelho, a escada e até mesmo um cachorro presentes na foto coincidem com a residência do galã da novela das 9.

Cauã encerrou seu casamento de quatro anos com a modelo e apresentadora Marina Goldfarb em abril. Sobre o assunto, a assessoria do ator afirmou que ele normalmente não comenta sobre sua vida pessoal, mas confirmou que Cauã está "solteiro". Agora, resta aguardar os desdobramentos dessa história.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia