04/01/2024 às 07h33min - Atualizada em 04/01/2024 às 07h35min

Homem leva descarga elétrica ao manipular cabos de alta tensão em Salvador

Denúncia aponta que jovem estaria tentando furtar equipamentos

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução Google Maps

Um incidente grave envolvendo denúncia de furto de cabos foi registrado  próximo ao Condomínio Veredas do Atlântico 1, localizado na Avenida Pinto de Aguiar. Segundo informações de leitores do BNews, um jovem, ainda não identificado, recebeu uma descarga elétrica enquanto mexia indevidamente nos cabos elétricos localizados na saída do condomínio, próximo ao início da calçada do HiperIdeal.

O impacto da descarga foi tão forte que o rapaz foi projetado ao solo, sofrendo queimaduras significativas em grande parte do corpo. Apesar da gravidade da situação, ele continuava respirando no momento em que os primeiros socorros foram prestados.

Não há mais detalhes sobre o estado de saúde do jovem envolvido e as possíveis causas do acidente estão sendo apurados

 

"a Neoenergia Coelba informa que registrou uma ocorrência devido a tentativa de furto de cabos na Av. Pinto de Aguiar, na tarde desta terça-feira (2), e encaminhou equipe para apurar a situação imediatamente". "A distribuidora informa que não há interrupção de energia no local e avaliará possíveis danos e substituição da estrutura", declarou. 

"A Neoenergia Coelba reforça que além de ilegal, o furto de cabos representa risco grave de acidente. Somente profissionais capacitados e autorizados devem acessar estruturas da rede elétrica", emendou.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia