03/01/2024 às 10h50min - Atualizada em 03/01/2024 às 10h50min

Homem é executado no IAPI horas depois de policial ser assassinado

nformações iniciais indicam que o homem era usuário de drogas

REDAÇÃO
AB NOTICIA NEWS
Reprodução
Com apenas 22 anos de idade, um jovem foi morto ao ser executado dentro da casa onde residia, na madrugada desta quarta-feira (3). O detalhe envolve o fato do assassinato ter ocorrido no bairro do IAPI, em Salvador, horas após o policial Alves ser morto durante um tiroteio. Lucas Silva Serra estava na Avenida Floresta quando foi alvejado.

Mais de um homem fortemente armado invadiu a residência da vítima e iniciou uma sequência de tiros com pistolas. Informações obtidas pelo BNews apontam que o homem era usuário de drogas na região.


Após a perícia no local, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Agora, o caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

“O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte de Lucas Silva Serra, 22 anos, vítima de disparos de arma de fogo dentro de uma residência, localizada na Avenida Floresta, no bairro do Iapi, nesta quarta-feira (3). A autoria e motivação estão sendo apuradas. As guias periciais foram expedidas”, afirma a Polícia Civil da Bahia por meio de nota.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia