29/12/2023 às 08h07min - Atualizada em 03/01/2024 às 03h00min

Um Final de Semana em Prado: Roteiro de 2 Dias na Pousada Casa de Maria

Se planeja uma escapada de final de semana em Prado, na Bahia, prepare-se para uma experiência incrível!

Letícia Avelar
Divulgação
 

Se planeja uma escapada de final de semana em Prado, na Bahia, prepare-se para uma experiência incrível! A cidade proporciona uma combinação única de beleza natural, praias deslumbrantes e uma atmosfera acolhedora. Para tornar essa estadia ainda mais especial, a Pousada Casa de Maria (www.pousadacasademaria.com.br) se destaca como o local perfeito para hospedagem. Abaixo, um roteiro de dois dias elaborado para garantir que cada momento seja aproveitado ao máximo:

 

Dia 1: A Chegada na Pousada Casa de Maria - Praia de Novo Prado

 

Na manhã da chegada, os visitantes são recebidos calorosamente na Pousada Casa de Maria, onde o check-in é realizado às 14h. O ambiente convida à descontração, proporcionando aos hóspedes a oportunidade de relaxar nas dependências ou já curtir a Praia de Novo Prado, a poucos minutos da pousada. Com suas areias douradas, mar cristalino e sol radiante, a praia oferece um cenário perfeito para um momento tranquilo. Os visitantes podem optar por levar um lanche de praia ou explorar as barracas locais, que oferecem uma variedade de petiscos.

 

A noite reserva um jantar em Prado, mais especificamente em um dos restaurantes no Beco das Garrafas. Lá, os visitantes têm a chance de experimentar pratos de frutos do mar frescos e saborear a autêntica culinária baiana.




 

Dia 2: Aventuras e Descobertas em Prado

 

A manhã do segundo dia inicia-se com um emocionante passeio de barco até Corumbau, um verdadeiro paraíso tropical conhecido por suas águas cristalinas e recifes de coral. Os visitantes têm a oportunidade de mergulhar, fazer snorkel ou simplesmente relaxar na praia.

 

Na parte da tarde, a sugestão é visitar a histórica Barra do Cahy, local onde o navegador Pedro Álvares Cabral aportou pela primeira vez no Brasil. Os exploradores podem desfrutar da praia, e depois visitar o Farol e absorver a rica história do local.

 

A noite, sugere-se um jantar delicioso na própria pousada à luz de velas. O restaurante proporciona uma experiência gastronômica única, com uma seleção de pratos locais preparados cuidadosamente com ingredientes frescos.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia