03/01/2024 às 07h40min - Atualizada em 03/01/2024 às 07h45min

Número de mortos aumenta após desabamento de edifício residencial

Além das pessoas mortas, outras ficaram desaparecidas devido a queda do edifício

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Defesa Civil De Aracaju
Um edifício residencial desabou, neste domingo (31), na cidade de Aracaju, no estado de Sergipe. Com isso, pelo menos duas pessoas que estavam desaparecidas após o desabamento parcial do imóvel foram localizadas já sem vida, nesta terça-feira (2). Ao todo, o número de vítimas fatais do acidente já subiu para cinco.

Inicialmente, três corpos já haviam sido encontrados. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os agentes localizaram uma mulher e um homem, entre os escombros do edifício. Nesse momento, o local continua isolado para atendimento da ocorrência, que segue em andamento.


 

Ao mesmo tempo, equipes da Defesa Civil de Aracaju fizeram avaliação estrutural da edificação com 44 unidades residenciais, localizado no bairro Santo Antônio, e fornecem Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), além da montagem do abrigo temporário para suporte às equipes que atuam no local.

Em síntese, 14 pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico. Além disso, outras 17 pessoas foram resgatadas do edifício com vida e sem ferimentos. O desabamento ocorreu, conforme a prefeitura da capital sergipana, após a explosão de um botijão de gás de um dos apartamentos.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia