01/01/2024 às 09h30min - Atualizada em 01/01/2024 às 09h35min

Motorista de aplicativo é assassinado dentro de carro durante corrida

Juscelino de Sousa Rosa, de 35 anos, foi encontrado dentro do carro com vários tiros. Um dos passageiros foi baleado e encontrado pela polícia no hospital.

AB NOTICIA NEWS
G1
Reprodução
Um motorista de aplicativo identificado como Juscelino de Sousa Rosa, de 35 anos, foi assassinado a tiros na madrugada, desta sexta-feira (29), em Araguaína, norte do Tocantins. O homem foi encontrado dentro do carro com vários tiros, no setor Couto.

A Polícia Militar foi chamada por moradores do setor após ouvirem os disparos. Conforme o relatório policial, os passageiros contaram que um suspeito seguiu o veículo em outro carro e atirou várias vezes.


O carro ficou com marcas de tiros na porta do motorista. Segundo a PM, a perícia constatou 14 perfurações, sendo que quatro tiros atingiram o motorista.

Juscelino fazia uma corrida durante a madrugada após buscar três pessoas em um bar. Os passageiros conseguiram sair do local e pedir ajuda.

Um dos ocupantes era uma mulher que foi atingida na perna e conseguiu ir até o Hospital Regional de Araguaína, onde foi localizada pela PM. Não há informação sobre o estado de saúde dela.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi chamado ao local do crime, mas apenas confirmou a morte do motorista. O Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína buscou o corpo no local.

 


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia