27/12/2023 às 14h35min - Atualizada em 29/12/2023 às 00h02min

ORIBA transforma as ruas de SP em palco de ação de conscientização

Guerrilha acontece em sintonia com o lançamento da maior campanha da marca até hoje: Verão Sem Fim

Bruna Santos Abreu Bracco
Divulgação da marca

Em uma intervenção urbana marcante, a ORIBA, munida de um megafone e guiada por um mensageiro do futuro, anunciou com a chegada do "Verão Sem Fim" - tema da campanha de verão 24 da marca. Esta ação aconteceu em pontos estratégicos da cidade de São Paulo, incluindo a Avenida Paulista, Pinheiros e Oscar Freire. "Nos comprometemos a contar uma história sobre como podemos abraçar a moda de uma maneira que respeite e proteja o nosso planeta. A fusão entre ação de guerrilha e presença offline redefine a experiência do consumidor e fortalece o nosso discurso consciente", comenta Paulinho. 

O Verão 2024, para a ORIBA, não é apenas um lançamento de coleção; é um movimento que tem como objetivo deixar uma marca duradoura na moda e na conscientização ambiental. A marca reafirma seu compromisso em liderar uma mudança positiva, unindo a cidade em torno de valores sustentáveis.

A ação offline é uma continuação da campanha fotografada por Lorena Dini e inspirada em universos cinematográficos icônicos, como as imensidões desérticas de "Duna", a atmosfera futurista distópica de "Blade Runner" e o cenário pós-apocalíptico de "Mad Max". A campanha não se trata apenas de moda; ela é uma narrativa visual que destaca a importância de compreender e respeitar os ciclos naturais como a essência da harmonia entre pessoas, produtos e planeta. 

Defendendo um verão com início, meio e fim, a ORIBA posiciona-se como uma voz comprometida com a sustentabilidade em uma época em que o clima incerto exige inovação e responsabilidade.

@oriba 

https://www.oriba.com.br/

Vídeo guerrilha: https://m.youtube.com/watch?v=hiPw1uhzK-k

Sobre a Oriba:

A Oriba nasceu questionando o comportamento desenfreado de consumo de uma das indústrias mais prejudiciais ao planeta: a moda. A ideia sempre foi revolucionar o consumo, equilibrando qualidade, preço, funcionalidade e impacto socioambiental. A marca facilita as relações entre pessoas, produtos e planeta através da produção de peças que respeitam, ao mesmo tempo, o meio ambiente, quem compra e quem faz. 1% de todas as vendas é investido nos projetos de educação da UNICEF, promovendo uma positiva e definitiva na sociedade.


 

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