24/12/2023 às 11h04min - Atualizada em 24/12/2023 às 11h05min

Anitta posa só de biquíni e bota da Hello Kitty na neve

Anitta chamou a atenção recentemente ao desfilar por Aspen, nos Estados Unidos, usando biquíni e uma bota da Hello Kitty.

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Sempre bafônica, nesta sexta-feira (22), Anitta mais uma vez se destacou, desfilando por Aspen, nos Estados Unidos, em um look que não passou despercebido. A cantora brasileira, conhecida por sua exuberância, atraiu todos os olhares ao vestir apenas um minúsculo biquíni e uma bota da Hello Kitty, assinada pela marca italiana GCDS em colaboração com a Moon Boot.
 

O calçado, que se tornou um ícone do inverno de Anitta, é um verdadeiro festival de estilo, apresentando um patch da Hello Kitty, detalhes de pelinhos, pele sintética e um cadarço extravagante. Não é a primeira vez que essa bota específica faz sucesso; Anitta a estreou durante suas férias em Aspen, no Colorado, em janeiro de 2022, gerando uma rápida viralização da foto e transformando a peça em um sucesso instantâneo.


A cantora, famosa por suas extravagâncias fashion, repetiu a dose durante suas férias em Courchevel, na França, no início deste ano. Montando uma mala repleta de looks fashionistas, a bota da Hello Kitty não ficou de fora.

Não se trata apenas de Anitta surpreendendo com seu estilo peculiar. A bota conquistou também outras estrelas, incluindo Dua Lipa e Lisa, do grupo sul-coreano Blackpink. O sucesso foi tamanho que a peça esgotou rapidamente no e-commerce da GCDS nos Estados Unidos e Europa, alcançando o valor aproximado de R$ 1.018.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia