23/12/2023 às 10h23min - Atualizada em 23/12/2023 às 10h23min

Ex-BBB Cézar Black pede ex-Fazenda Kally Fonseca em namoro

"Atire a primeira pedra quem nunca errou. Nos redimimos pelos nossos excessos", afirmou Kally ao aceitar pedido de namoro

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução
O romance que floresceu nos confins de 'A Fazenda 15' atingiu um novo patamar depois que a cantora de forró Kally Fonseca, ex-participante do reality, foi surpreendida com um pedido de namoro do enfermeiro baiano Cézar Black. Conhecido durante o confinamento no BBB 23, Cézar enviou um romântico buquê de flores para Kally, marcando o início de um capítulo amoroso.

Kally compartilhou sua entrega ao amor. Nas redes sociais, ela escreveu: "Como tudo que faço, me entreguei por inteiro, vivi intensamente, me perdi no jogo, para me encontrar no amor. E está valendo muito a pena! Quando escolhemos ter uma vida pública, temos que estar dispostos a viver o processo. Fui julgada, dentro e fora do programa, foram muitas críticas e diversos conselhos de pessoas que me amam e querem minha felicidade. César errou. Eu errei. Atire a primeira pedra quem nunca errou. Nos redimimos pelos nossos excessos".


De acordo com Kally, ela se apaixonou por Cezar e o conquistou com o tempo. "Minha paixão começou bem no início do programa. Ele se apaixonou no final. O jogo acabou hoje e o namoro começou. Te amo, meu Grudinho!!!"

 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia