22/12/2023 às 15h08min - Atualizada em 23/12/2023 às 00h01min

Desconto na graduação: portal oferece 115 mil bolsas de estudo em Pernambuco

Desconto na graduação: portal oferece 115 mil bolsas de estudo em Pernambuco

ADS Comunicação Corporativa
Foto divulgação - Freepik

As bolsas de estudos disponíveis na Quero Bolsa podem chegar a 80% do valor. Mensalidades a partir de R$ 49,00 são oferecidas.

Chegou o momento perfeito para garantir a matrícula em uma graduação e iniciar 2024 com o pé direito, com mais chances de valorização no mercado de trabalho, crescimento pessoal e profissional e melhor remuneração. A Quero Bolsa, principal portal que reúne bolsas de estudo de graduações em todo o Brasil, anunciou descontos que auxiliarão os estudantes a ingressarem em um curso de ensino superior com mensalidades que cabem no orçamento.

O portal está disponibilizando 115 mil bolsas de estudo nas modalidades presencial, EaD (Educação a Distância) e EaD semipresencial em Pernambuco. Os descontos podem chegar a 90% do valor da graduação. Com mais de uma década de atuação, a Quero Bolsa se concretizou como o principal canal que auxilia estudantes a entrarem para uma graduação com mensalidades com descontos expressivos, sem a necessidade de comprovação de renda ou de ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O portal promove um importante papel social e de apoio aos estudantes, na medida em que possibilitou a entrada de mais de um milhão de alunos em uma graduação. Entre eles, está Giane Ilibio, que inicialmente receava utilizar o canal, mas foi convencida por uma amiga que já usufruía de uma bolsa de estudo. "Eu temia que a faculdade não recebesse o valor ou de que, em algum momento, eu não conseguisse o meu certificado da faculdade, mas eu fui bastante incentivada por uma amiga, que já havia utilizado o sistema da Quero Bolsa. Procurei na Internet e consegui!”, conta.

O portal reúne em um único ambiente online descontos de mais de 1,3 mil graduações e pós-graduações e de 100 mil cursos em todo o país. Assim que inscrito, o estudante tem o benefício garantido até o final do curso.

Segundo ressalta o diretor da Quero Bolsa, Marcelo Lima, os meses de dezembro e janeiro se configuram como a ocasião ideal para os interessados em construir uma carreira, a partir do conhecimento e experiência adquiridos em uma graduação, desfrutarem de mensalidades com descontos. “As instituições de ensino estão apresentando suas ofertas mais vantajosas para o próximo ano. Agora é o momento propício para aproveitar as melhores condições de cursar uma faculdade”, afirma.

Saiba como conseguir uma bolsa de estudo

Para assegurar uma bolsa de estudo por meio da Quero Bolsa, é necessário realizar a inscrição no site, efetuar o pagamento da pré-matrícula e dirigir-se à instituição de ensino escolhida para validar o desconto, garantido até a conclusão do curso.

Para obter informações adicionais, a Central de Atendimento da Quero Bolsa está disponível pelo WhatsApp no número 0800 123 2222.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia