22/12/2023 às 10h02min - Atualizada em 22/12/2023 às 10h02min

Cão salsicha se assusta com reação bruta de bebê e web sai em defesa de pet

Cão salsicha se assusta e internautas sugerem adestramento para menino

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução
O cãozinho dachshund, também conhecido como salsicha, apelidado de Mike, teve uma interação bastante inesperada com seu irmão humano, o pequeno Zezé. O vídeo, publicado no dia 7 de dezembro, no Instagram, viralizou e arrancou elogios e risadas dos internautas.

Quem pode não ter gostado muito dessa interação foi Mike, que acabou quase tendo sua orelha mordida por Zezé. O doguinho chegou perto do menino, mas todo o tempo era supervisionado pela tutora, que não imaginava que o perigo, na verdade, estaria no pequeno humano.

 

A fofura de Mike foi tanta que Zezé quis até tirar um pedaço da orelha do canino, mas, felizmente, foi impedido pela mulher. Enquanto o doguinho parecia assustado, o bebê ficou frustrado por não finalizar seu "plano". 

Nas imagens, a tutora disse que foi apresentar o pet ao menino, mas, no post, ela explicou: "A legenda é só pra chamar a sua atenção, o Mike (cachorro) e o Zezé já se conhecem desde que ele nasceu. E pras nojinhos de plantão, após o ocorrido José lavou as mãozinhas. Não teve mãozinha suja de Mike na boquinha".

O vídeo alcançou 700 mil visualizações, 55.4 mil curtidas, 768 comentários e 22.7 mil compartilhamentos, até o momento

"O cachorro pensando: 'Márcia do céu, ele é perigoso???? Você não disse que ele era perigoso' kkkkkkkkkkk", escreveu uma internauta. O segundo ironizou: "Que perigo esse bebê sem focinheira". Já o terceiro brincou: "O dog dog pra dona: 'ooooooh humana, tu adestre teu filhote por favor!' kkkkkkkkk".


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia