20/12/2023 às 11h00min - Atualizada em 22/12/2023 às 00h02min

Antes apagadas em edições de fotos, estrias viram tendência em campanhas de moda

Anúncios de lingerie sempre enfatizaram versão idealizada do corpo feminino, mas há cerca de dez anos passaram a focar as chamadas 'imperfeições'

Folha de são Paulo
https://redir.folha.com.br/redir/online/equilibrioesaude/rss091/*https://www1.folha.uol.com.br/equilibrio/2023/12/antes-apagadas-em-edicoes-de-fotos-estrias-viram-tendencia-em-campanhas-de-moda.shtml

Em 2014, no lançamento da Negative Underwear, marca de lingerie, as fundadoras Marissa Vosper e Lauren Schwab decidiram que o corpo feminino não seria retocado nas campanhas de marketing.
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Fonte: https://redir.folha.com.br/redir/online/equilibrioesaude/rss091/*https://www1.folha.uol.com.br/equilibrio/2023/12/antes-apagadas-em-edicoes-de-fotos-estrias-viram-tendencia-em-campanhas-de-moda.shtml


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