06/01/2020 às 18h13min - Atualizada em 06/01/2020 às 19h34min

CIEB e CIAL Dun & Bradstreet começam parceria para o crescimento das empresas baianas

O CIEB e a CIAL Dun & Bradstreet, líder mundial em informação comercial, aliaram-se para o fomento das empresas baianas no mundo e para a promoção da transparência e tecnologia da informação. Com este acordo, as empresas associadas ao CIEB terão acesso privilegiado às soluções de compliance mais sofisticadas do mercado e às mais eficientes opções para visibilidade global, incluindo o Número DUNS, padrão global de identificação de empresas.

DINO
https://www.cialdnb.com/
CIAL Dun & Bradstreet


O Centro das Indústrias do Estado da Bahia e a empresa líder mundial em informação comercial aliaram-se para o fomento das empresas baianas no mundo e para a promoção da transparência e tecnologia da informação. O CIEB (Centro de Indústrias do Estado da Bahia) e CIAL (Centro de Informação América Latina) Dun & Bradstreet acabam de anunciar um convênio para beneficiar as empresas associadas em temas de Compliance, risco e visibilidade internacional.

O CIEB agrupa mais de mil empresas que agora terão acesso privilegiado às soluções de compliance mais sofisticadas do mercado e às mais eficientes opções para visibilidade global, oferecidas pela CIAL Dun & Bradstreet. Graças ao acordo firmado, as empresas associadas ao CIEB terão, para sua expansão internacional, o impulso da companhia que criou o Número DUNS, padrão global de identificação de empresas.

“Nossa rede de parceiros continua crescendo e atraindo importantes atores de variadas indústrias. Sempre com a ideia de continuar oferecendo aos nossos associados os benefícios mais interessantes do mercado. No caso da CIAL Dun & Bradstreet, achamos que a empresa chega num momento ideal para assistir as empresas baianas em sua expansão internacional e na gestão de riscos de Compliance e de crédito”, expressou André Pinto, Gerente de Negócios do CIEB.

Já Marcos Maciel, Diretor Geral da CIAL Dun & Bradstreet no Brasil, comentou: “Trabalhar com o CIEB é para nós um privilégio e esperamos ajudar as empresas baianas a continuar seu crescimento e desenvolvimento tanto no Brasil quanto no resto do mundo”.

Os benefícios aos associados do CIEB incluem importantes descontos em produtos e serviços que aumentam a transparência, outorgam visibilidade global, e ajudam as empresas para a gestão dos seus riscos jurídicos, de crédito e de compliance. Empresas baianas terão ainda acesso preferencial à base de dados comerciais mais robusta do mundo (380 milhões de empresas nos 5 continentes), propriedade da CIAL Dun & Bradstreet.



Website: https://www.cialdnb.com/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »