19/12/2023 às 17h17min - Atualizada em 21/12/2023 às 12h03min

Diretamente do Sul da Bahia para Genebra: Obra de Analu Leite será exposta no Le Salon Du Livre

Literatura: Autora de “Com Amor, Mamãe” terá a sua publicação disponível durante todos os dias de evento na Suíça.

Alex Yan da Costa Mendes
Assessoria de imprensa da autora
Arquivo pessoal
 

Com uma programação diversificada e repleta de atividades, a Feira do Livro de Genebra, na Suíça, oferecerá aos visitantes a oportunidade de explorar uma ampla seleção de livros das mais variadas temáticas, entre os dias 22 e 26 de março de 2024. A escritora e romancista Analu Leite foi convidada a participar com o seu livro “Com Amor, Mamãe”, a obra versa sobre a relação de mãe e filha de Maria Clara e Bia. Elas acabam se desentendendo devido ao fato da filha sair de casa para morar com o namorado em São Paulo e fazer um curso de cinema. A única forma que a mãe de Bia encontrou para se aproximar mais da filha foi escrevendo cartas e contando um pouco mais da sua vida e experiências. A trama vai se desenrolando a partir desses envios e promete momentos emocionantes. 

 

O livro de Analu Leite está entre a programação dos lançamentos mais recentes da Feira do Livro de Genebra onde é possível encontrar autores da nova geração, mas também haverá clássicos da literatura e o público poderá conhecer e interagir em palestras, painéis de discussão, entre outras atividades. Além disso, a feira contará com a participação de diversas editoras e livreiros, proporcionando aos visitantes a oportunidade de adquirir exemplares exclusivos e desfrutar de promoções especiais. 

 

O evento deste ano retorna ao Palexpo, um importante espaço de exposições de Genebra, situado próximo ao aeroporto da cidade, entre os dias 22 e 26 de março de 2024, das 9h30 às 19h (horário local). A Feira do Livro tem a entrada franca para todas as idades, mediante inscrição prévia. 

 

SERVIÇO

Participação de Analu Leite na Feira do Livro de Genebra 

De 22 a 26 de março de 2024, das 9h30 às 19h (horário local)

O livro “Com Amor, Mamãe” será exposto durante todos os dias de evento


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia