20/12/2023 às 09h02min - Atualizada em 21/12/2023 às 11h15min

Caso Lucas Maia: Audiência de custódia do suspeito de matar o dentista acontece nesta terça-feira

O dentista Lucas Maia de Oliveira teria sido assassinado dentro do apartamento do prédio de luxo onde morava, no bairro Rio Vermelho, em Salvador, por causa de uma dívida de R$ 100

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução

A audiência de custódia do suspeito de matar o dentista Lucas Maia de Oliveira, acontece na tarde desta terça-feira (19), às 14h, no Fórum Criminal de Salvador, localizado no bairro de Sussuarana. O acusado foi identificado como Patrick Pereira de Souza Pinho, de 22 anos.

O dentista Lucas Maia de Oliveira teria sido assassinado dentro do apartamento do prédio de luxo onde morava, no bairro Rio Vermelho, em Salvador, por causa de uma dívida de R$ 100. As informação foram divulgadas, nesta segunda-feira (18), pelas delegadas Pilly Dantas e Zaira Pimentel, durante coletiva à imprensa.

Investigadores contaram a reportagem do BNews que a dívida de Lucas com o suspeito era relacionada ao tráfico de drogas. O suspeito atuava como intermediário entre a vítima e traficantes, e, no dia do crime, ambos estariam consumindo drogas juntos.

Ainda de acordo com a delegada, Lucas e Patrick se conheceram em uma rua nas proximidades da Avenida Anita Garibaldi e mantiveram contato por duas ou três vezes.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia