19/12/2023 às 07h57min - Atualizada em 19/12/2023 às 08h00min

Preso por morte de Jeff Machado se pronuncia e dá detalhes do crime: 'Amarrado com o fio no pescoço'

'Quando saí, tava morto e amarrado', diz preso por morte de Jeff Machado

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução
Em uma entrevista ao programa "Domingo Espetacular" da RecordTV, neste domingo (17), Jeander Vinícius da Silva Braga, pedreiro de 30 anos, deu um depoimento detalhado sobre o assassinato brutal do ator Jeff Machado. Braga negou veementemente ter ajudado Bruno de Souza Rodrigues, o ex-produtor tido como principal suspeito do crime.
 

Segundo o depoimento de Jeander, no momento do assassinato, ele estava no banheiro e ao sair, deparou-se com Jeff Machado já sem vida, caído no chão e amarrado com um fio no pescoço. O pedreiro alega estar no local e na hora errada, sendo injustamente acusado por um crime que ele afirma não ter cometido.

“A cena que até hoje vem na minha cabeça é o Jeff caído no chão, amarrado com fio no pescoço e o Bruno tranquilo com aquela situação”, relatou Braga durante o programa.

Jeander explicou que conheceu Bruno em um aplicativo de relacionamento, sendo contratado por ele como garoto de programa, e desenvolvendo uma relação de colegas. Ele confiava em Bruno, acreditando na imagem de uma pessoa confiável que o suspeito transmitia. Braga afirmou que Bruno o contratou para reformar a casa onde o corpo de Jeff foi ocultado, mas ele alega não ter conhecimento da real finalidade da obra.

 

O pedreiro alegou que Bruno falava em "preparar a casa para um amigo" e exigia que a construção começasse pela cisterna "para ter água na casa" — o corpo da vítima foi enterrado nessa cisterna.

 

 

 
 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia