19/12/2023 às 07h54min - Atualizada em 19/12/2023 às 07h55min

Sisprime do Brasil inaugura agência em São Carlos

A Cooperativa de crédito Sisprime do Brasil chega a São Carlos transformando a experiência financeira em uma jornada cooperativa

AB NOTICIA NEWS
G1
Sisprime São Carlos

A cidade de São Carlos recebeu recentemente a primeira agência da Sisprime do Brasil, a maior e mais completa cooperativa de crédito independente do país, e a maior com foco preferencial na área da saúde que oferece um atendimento personalizado e uma estrutura completa para melhor receber seus cooperados.

Cooperativismo de Crédito em Crescimento

Com mais de 26 anos de história, a Sisprime é pioneira no cooperativismo de crédito e destaca-se por oferecer atendimento personalizado, taxas competitivas, e rentabilidade nos investimentos. A inauguração da 44ª agência, a primeira em São Carlos, na Avenida Doutor Carlos Botelho, 1.271, marca um avanço significativo no fortalecimento financeiro da cidade.

 

Atendimento Personalizado e Inovação Financeira

A agência traz consigo não apenas uma proposta de serviços financeiros, mas uma experiência inovadora e personalizada para os cooperados. Daniel Bruno, gerente da agência, destaca o compromisso com a proximidade no relacionamento.

 

"Buscamos proporcionar a melhor experiência aos nossos cooperados, oferecendo atendimento exclusivo e soluções financeiras personalizadas, sempre com transparência", afirma.

Sisprime do Brasil: Mais que uma Cooperativa

A Sisprime vai além da tradicional relação cliente-banco; aqui, o cliente é um cooperado e, mais do que isso, dono da cooperativa. Além de oferecer soluções financeiras sob medida para pessoas e empresas, a cooperativa proporciona participação nos lucros anuais, remuneração adicional das aplicações financeiras, e uma comunidade financeira que valoriza cada membro.

Cerimônia de Inauguração

A cerimônia contou com a presença da diretoria da Sisprime do Brasil, autoridades, médicos, profissionais da saúde, empresários e profissionais liberais. Dr. Alvaro Jabur, presidente da cooperativa, enfatizou os diferenciais da Sisprime.

"Trabalhamos para melhorar a vida financeira das pessoas. Oferecemos um atendimento personalizado e devolvemos valores ao setor produtivo por meio da distribuição das Sobras aos cooperados, que traz riqueza para a comunidade", declarou.

Sisprime do Brasil em Números

A cooperativa, considerada um dos "Lugares Incríveis Para Trabalhar no País" (FIA/UOL), administra R$ 7,5 bilhões em ativos e possui mais de R$ 1 bilhão em patrimônio líquido. Com rating A+(bra) em avaliação pela Fitch Ratings, a Sisprime destaca-se como uma instituição financeira sólida.

A Sisprime do Brasil oferece um amplo portfólio de produtos e serviços financeiros, incluindo conta corrente, aplicações, financiamentos, cartões de crédito e débito, seguros, consórcios, entre outros, com uma carteira de mais de 40 linhas de crédito.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia